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Dona da Imaginarium compra 100% das ações da Puket

Dona da Imaginarium compra 100% das ações da Puket

Grupo Uni.co, dona das marcas Imaginarium, Ludi e MinD, compra Puket e projeta faturamento da rede de lojas de R$ 260 milhões para 2017

A Uni.co, dona das marcas Imaginarium, Ludi e MinD, fez a aquisição de 100% das ações da rede de moda íntima Puket, com mais de 160 lojas no Brasil e 12 lojas internacionais.
Com a compra, a holding a projeta faturamento da rede de lojas de R$ 260 milhões para 2017. A transação já teve a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Só a Puket projeta faturamento de R$ 220 milhões neste ano.

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“Acreditamos em uma arquitetura de marcas eficiente, onde cada uma cumpre seu papel. Somos uma plataforma de pessoas que, por meio do compartilhamento de valores, experiências e das suas ações, constroem marcas fortes e amadas, que engajam o público interno e externo. Seguimos investindo para crescer e a Puket passa a fazer parte deste universo”, afirma Newton Ribeiro, diretor geral da Uni.co.

Grupo

O Uni.co é uma holding de varejo controlada pela Squadra Investimentos. De acordo com o grupo,  nos últimos cinco anos, foram abertas 103 lojas da Imaginarium e o seu faturamento nas unidades mais do que dobrou nesse período.
Atualmente, a Imaginarium é a maior marca dentro do Grupo Uni.co e possui 235 unidades em todo o país, entre lojas e quiosques. A Ludi, marca que traz diversas opções de presentes, possui 2,4 mil clientes multimarcas, além de loja virtual.
Já a MinD, voltada para o mercado de decoração e design, ingressou em 2016 após a aquisição de uma participação dos sócios fundadores; atualmente conta com 5 lojas, sendo 3 próprias e 2 franqueadas.

Puket

A Puket, marca de vestuário e acessórios voltada ao público infantil, foi fundada em 1988 pelos irmãos Claudio e Adolfo Bobrow. Tem duas fábricas, uma na cidade de São Paulo, em São Paulo e outra em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Segundo a Puket, a capacidade de produção da marca é de 16 milhões de pares por ano.

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