A rede de pizzaria Didio Pizza criou aplicativo próprio para aumentar as vendas de pizzas das unidades. Até agora, a rede já cresceu 19% e a ideia é aumentar ainda mais o crescimento com a ajuda do aplicativo.
Pelo aplicativo, o cliente pode escolher e pedir todas as pizzas do cardápio, passar na loja para buscar ou aguardar a entrega, que será feita pela pizzaria da rede mais próxima do CEP informado.
Para Elídio Biazini, proprietário e fundador da marca, o grande desafio este ano é oferecer todos os canais para compras possíveis ao consumidor.
“Além dos já existentes, como o nosso próprio site, Facebook e Central Única de Atendimento, que recebe os pedidos para toda a rede, lançamos nosso próprio aplicativo para vendas delivery e vamos nos consolidar como a rede de pizzarias mais online do país. Essa é a meta”, explicou o executivo.
O investimento no novo aplicativo foi de R$ 70 mil e a expectativa é de 40% dos pedidos da rede sejam feitos através da plataforma no prazo de um ano.
O aplicativo está disponível para as plataformas iOs e Android.