/
/
Dia dos Pais movimenta 17 anos de salário do Neymar no e-commerce

Dia dos Pais movimenta 17 anos de salário do Neymar no e-commerce

Não, o Portal NOVAREJO não enlouqueceu. Entenda a nova mania da internet a partir da notícia sobre as vendas do e-commerce brasileiro no Dia dos Pais

Não, você não leu errado o título acima sobre o e-commerce brasileiro no Dia dos Pais. A estranha informação acima faz parte de uma aplicação desenvolvida por um programador de Brasília e que rapidamente viralizou na internet. Em linhas gerais, trata-se de um plugin instalado no Google Chrome que converte automaticamente a moeda Real para “Salário do Neymar” (cerca de R$ 111 milhões por ano, segundo à imprensa esportiva) em qualquer site na internet. Interessado na brincadeira? Baixe o plugin AQUI.
Agora, vamos à notícia sobre as vendas do varejo online no Dia dos Pais feita a partir do plugin “Salário do Neymar”.
No Dia dos Pais, celebrado no último dia 13, o e-commerce brasileiro movimentou nada menos que 17 anos de “salário do Neymar” – ou R$ 1,94 bilhões, uma alta de 10,1% ante aos 16 anos registrados no ano passado.

Dois minutos de “Salário do Neymar”

O número de pedidos expandiu 5,1%. Em números absolutos, isso significa um salto de 4 milhões para 4,2 milhões. O tíquete médio foi de dois minutos de salário do Neymar (R$462), uma alta de 4,7% na comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados são da Ebit, empresa especializada em informação sobre o comércio eletrônico brasileiro.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
“Assim como nos principais eventos do primeiro semestre – Dia das Mães e Dia dos Namorados – o e-commerce registrou um desempenho muito positivo no Dia dos Pais. Por ser a primeira do segundo semestre, a data é um excelente termômetro para as vendas no restante do ano. Depois deste resultado, nossa expectativa é de Dia das Crianças, Natal e, principalmente, Black Friday também registrem um faturamento robusto”, afirma Pedro Guasti, CEO da Ebit. O monitoramento considerou as vendas realizadas no comércio eletrônico entre os dias 29 de julho e 12 de agosto.
 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]