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Descubra qual pode ser a Empresa do Ano segundo os consumidores

Descubra qual pode ser a Empresa do Ano segundo os consumidores

Os leitores da Consumidor Moderno votaram na companhia que consideram Empresa do Ano. Saiba quais estão concorrendo. O resultado sai dia 14

A escolha da Empresa do Ano, que acontece a partir de votação no portal da Consumidor Moderno, é indiscutivelmente um dos pontos mais altos da premiação – se não o principal. Para as empresas, é uma imensa honra ser eleita pelo público. Por isso, esta votação sempre engajando todos os envolvidos.


+ PRÊMIO CM

Conheça os indicados a CEO do Ano
Saiba quem concorre ao Hall da Fama


Desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, em parceria com a On You, o estudo que define os vencedores do Prêmio envolve variados pontos da gestão do cliente dentro das empresas – do operacional ao estratégico, considerando aspectos específicos de 56 setores da economia.

Além das categorias setoriais, destacam-se cinco categorias especiais, sendo que três delas (CEO do Ano, Hall da Fama e Empresa do Ano) são feitas a partir de uma votação popular.


SAIBA QUEM SÃO OS INDICADOS AO PRÊMIO DE EMPRESA DO ANO:

O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.


EDP

Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A Companhia, que tem mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, atua em Transmissão, Comercialização e Serviços de Energia, e possui seis unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica. Em Distribuição, atende cerca de 3,5 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo, além de ser a principal acionista da Celesc, em Santa Catarina. No Brasil, é referência em áreas como Inovação, Governança e Sustentabilidade, estando há 14 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.


Fiat

Criada em 1899 na Itália, a Fiat é uma marca global de automóveis e comerciais leves. Está presente em toda a América Latina. No Brasil, sua linha é composta de diversos modelos: Argo, Doblò, Fiorino, Grand Siena, Mobi, Strada e Uno, fabricados na planta de Betim (Minas Gerais); Toro, feito em Goiana (Pernambuco); Cronos, produzido em Córdoba, na Argentina; e Ducato, importado do México. A Fiat faz parte do portfólio de marcas do grupo global FCA (Fiat Chrysler Automobiles), que desenvolve, projeta, fabrica e comercializa automóveis, veículos comerciais leves, componentes e sistemas de produção. Com presença comercial em mais de 135 países, o grupo opera 102 fábricas e 46 centros de Pesquisa & Desenvolvimento no mundo. As marcas automotivas da FCA incluem Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Dodge, Fiat, Fiat Professional, Jeep, Lancia, Maserati e Ram.


Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz faz parte da história do Brasil. Ao longo dos anos, tem participado ativamente do desenvolvimento do País, gerando empregos, investindo em qualidade e tecnologia. Nas unidades de São Bernardo do Campo, Juiz de Fora, Campinas e Iracemápolis, a empresa mantém vivo o sonho e transforma continuamente a realidade de pessoas no País.

Além disso, é uma maior exportadora de caminhões e ônibus do País. Os veículos produzidos aqui são exportados hoje para cerca de 50 países no mundo. Líderes em vendas tanto em caminhões quanto em ônibus, a empresa acredita que pessoas inspiradas e orientadas aos valores corporativos – Paixão, Integridade, Respeito e Disciplina – são a chave para o sucesso da marca Mercedes-Benz. Atuando com foco na excelência tanto nas operações como nos negócios de nossos clientes, mantivemos a liderança de vendas e ônibus no País. Os diversos prêmios que a Mercedes-Benz do Brasil recebeu ao longo de sua trajetória demonstram o reconhecimento por esse bom desempenho.


Unilever

A Unilever é uma das líderes mundiais em produtos de Beleza & Cuidados Pessoais, Cuidados com a Casa e Alimentos e Bebidas, com produtos vendidos em mais de 190 países para 2,5 milhões de consumidores por dia. A companhia tem 155 mil funcionários e alcançou os € 52 bilhões em vendas no ano de 2019. Mais da metade de seus negócios está em mercados emergentes e em desenvolvimento. As mais de 400 marcas da Unilever, como Dove, Knorr, OMO, Rexona, Hellmann’s, Kibon, Lux, Magnum e Axe são encontradas nos lares no mundo todo. No Brasil, a Unilever está há 90 anos.


Unimed-RS

A primeira Unimed foi fundada em Santos/SP, em 1967. Hoje, são 344 cooperativas espalhadas pelo Brasil, cobrindo 84% do território nacional. Ao todo, são 116 mil médicos cooperados e 104 mil empregos diretos para atender 17 milhões de beneficiários. Sob o guarda-chuva da marca Unimed, cada cooperativa tem gestão própria e independente.

Conheça alguns dados da Unimed no Rio Grande do Sul: 15,5 mil médicos cooperados; 1,73 milhão de beneficiários; 62 clínicas e laboratórios próprios; 19 pronto-atendimentos próprios; 10 SOS próprios; 9 hospitais próprios; 3 hospitais-dia próprios; 2.441 hospitais, clínicas e laboratórios credenciados e 11.834 colaboradores para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos nos 497 municípios cobertos.


White Martins

A White Martins representa na América do Sul a Linde, maior empresa global de gases industriais e engenharia. Na região sul-americana, a empresa conta com cerca de 5 mil colaboradores e, além do Brasil, está presente na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai. Por aqui, a companhia, que usa tecnologias de ponta para transformar o ar em produtos e aplicações, está presente desde 1912. A White Martins possui quatro linhas principais de produtos (atmosféricos, químicos, medicinais e especiais) e atende clientes de pequeno, médio e grande porte em diversos setores da economia.

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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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