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Saiba quais são os executivos que concorrem ao Hall da Fama

Saiba quais são os executivos que concorrem ao Hall da Fama

A categoria Hall da Fama faz parte do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente e reconhece executivos que contribuem com a área

Um dos pontos altos do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é o reconhecimento dos executivos – tanto CEOs quanto diretores e vice-presidentes que atuam no dia a dia do relacionamento. É indiscutível a responsabilidade e o trabalho de qualidade dos indicados, por isso, essa é sempre uma disputa emocionante que envolve o público da Consumidor Moderno, engajando as empresas participantes.


+ PRÊMIO CM 

Conheça os indicados a CEO do Ano


Desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, em parceria com a On You, o estudo que define os vencedores do Prêmio envolve variados pontos da gestão do cliente dentro das empresas – do operacional ao estratégico, considerando aspectos específicos de 56 setores da economia.

Além das categorias setoriais, destacam-se cinco categorias especiais, sendo que três delas (CEO do Ano, Hall da Fama e Empresa do Ano) são feitas a partir de uma votação popular.


SAIBA QUEM SÃO OS INDICADOS AO HALL DA FAMA:

Ana Paula Rodrigues, diretora de Gente e Relacionamento com Clientes da Algar Telecom

Com mais de 24 anos de experiência profissional no setor de telecomunicações, Ana Paula desempenhou diversas funções na Algar Telecom, como gestora de estratégias de marketing, de produtos, comunicação empresarial e gestão das equipes de vendas. É atualmente diretora de Gente e Relacionamento com Clientes, focada na promoção de um novo modelo de experiência de atendimento aos clientes, com melhorias de processos perceptíveis aos olhos dos mesmos, aumento da eficiência e conveniência do atendimento e, ainda, na difusão do conceito do “atendimento” como missão de todos. É graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) com pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM).


Luiz Gustavo Souto, diretor de Customer Service do Grupo Carrefour Brasil

Luiz Gustavo Souto é diretor de Customer Service do Grupo Carrefour Brasil, responsável pela gestão integrada do atendimento ao cliente dos negócios de varejo, e-commerce e banco. Há 5 na companhia e na liderança de uma equipe de mais 3 mil colaboradores, o executivo também é head da Promotora de Vendas do Carrefour Soluções Financeiras. Em seus 25 anos de experiência profissional, acumula passagem pelo HSBC, onde atuou por 20 anos, ocupando as posições de Superintendente Multichannel e Superintendente Regional Retail. Formado em Administração e Comércio Exterior, o executivo tem MBA em Finanças e especialização pelo Insead/FDC.


Silvio Renan, diretor de Peças & Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz

Engenheiro mecânico e pós-graduado em administração geral e MBA em marketing com especialização em serviços; Silvio Renan tem mais de 20 anos de experiência na indústria automobilística e nas áreas de produtos técnicos industriais, vendas e serviços. Atualmente é responsável pela diretoria de Peças & Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz Brasil.


Romeo Busarello, vice-presidente de Marketing e Ambientes Digitais da Tecnisa

Romeo Busarello é vice-presidente de Marketing e Ambientes Digitais da Tecnisa, além de professor dos cursos de MBA e Educação Continuada da ESPM, INSPER e FIA e Mentor da Endeavor e de várias Startups de Tecnologia. Ele é ainda coautor de vários Livros na área de Inovação e digital business.


Ilca Sierra, diretora de Marketing e Comunicação Multicanal da Via Varejo

Profissional de marketing especializada em varejo, Ilca tem 20 anos de experiência e passagens por Grupo Pão de Açucar, Pernambucanas e Magazine Luiza, onde esteve nos últimos 10 anos, e liderou a área de marketing. Recentemente, assumiu a diretoria de marketing multicanal da Via Varejo, líder do segmento, sendo responsável pelas marcas Casas Bahia, Ponto frio, Extra.com e a fabricante de móveis Bartira.


Confira o primeiro prêmio virtual na íntegra:

 

 

A reabertura de bares e restaurantes em São Paulo
Gastos com delivery crescem mais de 94% na pandemia

 

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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
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publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
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Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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