Uma fintech nasce como fruto de uma convergência de tecnologias digitais que redefiniram o segmento financeiro nos últimos anos, e que marcam nossa vida até hoje. Na esteira dessa evolução, as novas tecnologias trouxeram poder às fintechs e essas empresas se tornaram fundamentais na expansão de novos negócios e na aplicação de suas soluções para diversos serviços – inclusive para o Customer Experience (CX).
Recentemente a Viva Tech chegou ao mercado brasileiro com uma proposta inovadora para impulsionar todo esse ecossistema digital de soluções financeiras para empresas e colaboradores do setor da experiência do cliente.
Fintech cria melhorias financeiras para Contact Centers
A Viva Tech, é uma fintech que tem como propósito principal criar oportunidades de melhorar resultados operacionais para as empresas e, como consequência, a vida financeira de seus colaboradores. Por meio de uma plataforma exclusiva para o segmento de Contact Centers, a Viva Tech cria um modelo inovador para gestão de comissionamento dos atendentes.
A solução realiza um processo de mentoria individualizada por meio de um robô de inteligência artificial (IA), que busca os melhores resultados operacionais dos atendentes e consequentemente, aumentando os ganhos financeiros de toda a cadeia da operação.
A plataforma da Viva Tech é integrada a sistemas de CRM. Com ela, o atendimento e a qualidade, baseado nas regras de comissionamento de cada empresa, faz um cálculo em tempo real sobre os recebíveis dos comissionados das operações. Um recurso que traz muito mais agilidade e incentivo aos colaboradores.
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Por meio do “Bot de Mentoria”, a plataforma da Viva também interage, sempre que necessário, com cada comissionado com o intuito de direcionar uma ação alcançável do usuário para atingir um próximo nível de resultado operacional. Além de organizar e automatizar o cálculo de comissionamento, existe também a possibilidade de fazer adiantamentos de comissões, sendo mais uma forma de melhoraria.
Segundo a companhia, a antecipação de comissão com a Viva é rápida e descomplicada. É feita pelo aplicativo da marca que vincula as informações de pagamento. Assim que o app é configurado, o colaborador poderá visualizar o valor que ganhou e solicitar a antecipação de sua comissão em apenas alguns cliques. A Viva processa a solicitação prontamente e o valor é depositado diretamente na conta. Outra vantagem é que o colaborador tem controle total sobre a antecipação da comissão. Se precisar receber apenas uma parte do valor, é possível selecionar o montante desejado no aplicativo e gerenciar suas finanças de acordo com suas necessidades individuais.
Campanhas de incentivo e muita segurança
Outra solução interessante da Viva Tech está na criação de campanhas de incentivo. A plataforma também cria soluções de premiação que envolvem, inspiram e recompensam os funcionários. A Viva também prioriza a segurança das informações pessoais e financeiras. O aplicativo utiliza tecnologia avançada para proteção de dados durante todas as transações. Além disso, a Viva oferece um suporte ao cliente para dúvidas ou assistência. Segundo a Viva, a equipe de suporte conta com profissionais experientes e comprometidos em oferecer a melhor experiência possível aos usuários.
Com essas características, a Viva Tech se posiciona como uma fintech que cria uma forma de trabalhar a comissão para o segmento de Contact Centers e os incentivos aos seus colaboradores. Com muito mais modernidade e um modelo seguro e com alto poder de gestão para empresas e colaboradores, a Viva está em sintonia com a flexibilidade e controle financeiro que o mercado espera em soluções fintechs.
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