/
/
Descubra o CX que transforma o mundo no CONAREC 2023

Descubra o CX que transforma o mundo no CONAREC 2023

A 21ª edição do CONAREC trará uma visão de como a experiência do cliente de fato gera transformações. Entenda o impacto

Você já parou para pensar nas características únicas do povo brasileiro? A Consumidor Moderno já. Por isso, em 2022, o CX Made In Brazil foi tema do maior evento de relacionamento com clientes da América Latina: o CONAREC. Mais de 280 palestrantes – entre eles, mais de 100 CEOs – debateram os mais diversos aspectos da experiência do cliente no Brasil.

Agora, essa lente será ampliada: afinal, como os bons exemplos inspiram transformações e melhorias? Com tema CX que transforma o mundo, a edição do CONAREC 2023 trará insights, aprendizados, contribuições, dados, informações e muito networking em torno daquilo que, Brasil à fora, pode ser chamado de “a melhor experiência do mundo”.


Por dentro do CONAREC 2023

→ Participe do maior evento de CX da América Latina
Onde? Expo Transamérica – SP
Quando? 12 e 13 de Setembro

Quer saber quais serão os temas e quem estará no evento?
Clique aqui! 💬


Entre os tantos participantes da programação, estarão dois nomes já muito conhecidos no Brasil: Edu Lyra e Pablo Spyer. Saiba mais sobre eles:

EDU LYRA
Fundador e CEO – Gerando Falcões

Edu Lyra, 34, é fundador e CEO da Gerando Falcões, ONG que viabiliza projetos de impacto social em periferias e favelas do Brasil. É uma realidade que conhece por experiência própria e que procura transformar por meio de ações mundialmente reconhecidas.

Um dos mais ativos e admirados empreendedores sociais do país, Lyra é também palestrante requisitado, tendo sido convidado a falar em universidades como Harvard e Babson College e em empresas como Google, Ambev e Accenture.

Edu Lyra foi selecionado pelo Fórum Econômico Mundial como um dos quinze jovens que podem mudar o mundo, entrando assim para o time do Global Shapers. Escreveu o livro “Jovens Falcões” e contribuiu no roteiro do filme “Na Quebrada”.

PABLO SPYER
CEO – Vai Tourinho

Graduado em economia pela Universidade Internacional da Flórida (FIU), Pablo Spyer tem MBA em mercado de capitais pela USP e é conselheiro na ANCORD com ampla experiência no setor de serviços financeiros no brasil e nos eua, já estruturou diversos negócios de sucesso do zero.

Hoje, Pablo é Sócio da XP Inc., CEO da vai tourinho, apresentador do Jovem Pan e colunista. Ele é conhecido pelo sucesso do programa econômico da manhã “Minuto Touro de Ouro”, e tem outros 5 programas na rádio e JP news.



Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]