Pesquisar
Close this search box.
/
/
O CX da água mais pura do mundo

O CX da água mais pura do mundo

No dia mundial da água, comemorado neste 22 de março, conheça os valores da marca VOSS, a água mais pura do planeta

Imagine agora se você fosse toda água que existe no planeta Terra. Observe onde você se faz presente. Sinta como você corre do topo das montanhas, percorre os rios, desemboca nos mares, se absorve em nuvens, se dissolve em chuva. Observe como você corre por máquinas, percorre calçadas, desemboca em esgotos, se absorve em solos, se dissolve em produtos. Lembre como você corre por canos, percorre estradas, desemboca em lojas, se absorve por corpos e se dissolve em suor. Tão cotidiana e tão fundamental.

A água é a essência da vida, e ainda mais essencial para a própria vida é sua sustentabilidade. Um ecossistema deve ser auto nutrido e auto regenerado para poder existir. Por isso, cada vez mais é importante conscientizar o consumidor a valorizar marcas que prezam por qualidade e se atentam às medidas sustentáveis.

A Água VOSS é simplesmente a água mais pura do mundo. E sua marca trata a água com o preciosismo merecido. Ela é captada num aquífero longe de qualquer forma de poluição, em plena natureza selvagem do sul da Noruega, sob uma formação rochosa subterrânea. O processo de qualidade da VOSS assegura que a água permaneça intacta e afastada de qualquer tipo de poluentes, desde a fonte artesiana na Noruega até o consumidor final. Sua pureza sem igual é medida pelos níveis baixíssimos de TDS (Total Dissolved Solids) – o mais baixo do mundo – e é altamente recomendada para acompanhar a alta gastronomia, vinhos e bebidas de luxo.

Além disso, VOSS destaca-se pela sua garrafa icônica. Criada por Neil Kraft (ex- Calvin Klein), seu design inovador revolucionou a categoria de águas, posicionando a marca ao lado de outros grandes nomes do mercado de luxo, como Jaguar, Gucci, Dior, etc.

Assine nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente

Sustentabilidade

Sustentabilidade é um dos maiores focos da marca, por isso, a VOSS se dedica a reduzir o impacto no meio ambiente mantendo a mais alta qualidade disponível. Já iniciou ações para a otimização de embalagens e tem como meta utilizar apenas vidro, alumínio e PET 100% reciclado até 2025.

A redução da pegada de carbono é um elemento crítico para minimizar esse impacto. Foram tomadas medidas em todas as etapas do processo de produção para fazer a diferença. Até 2024, estima-se que a VOSS contribuirá com cerca de 26 milhões de quilos a menos de CO2.

Além disso, foram feitos investimentos em toda planta para que ela funcione com energia 100% renovável. E, ainda, foi implementado um programa de reciclagem para todos os resíduos sólidos, resultando em 90% de evasão de aterros sanitários.

Outro aspecto importante é a gestão das fontes de água, para isso a marca identifica os fornecedores e fontes mais próximas dos seus clientes que correspondam aos altos padrões de qualidade e sabor puro, nítido e distinto.

São muitos os cuidados de proteção nas fontes de água porque sem elas não há VOSS, portanto, ela desenvolveu relacionamentos longos e duradouros com parceiros importantes, incluindo seu gerente de fonte e equipe de hidrogeólogos que fazem parte da empresa desde seu início.

Conheça o Mundo do CX

Ação no Social

A empresa criou em 2008 a VOSS Foundation uma fundação com a missão de financiar o acesso a água potável, saneamento e higiene como um meio de auxiliar o desenvolvimento nas comunidades na África Subsaariana e conscientizar sobre a necessidade de ajuda continua na região. Já financiou inúmeros pontos de acesso a água limpa e mais de 500 instalações de saneamento em 7 países.

Na compra da água VOSS, parte do valor arrecadado é destinado a essas comunidades. Comprando a água VOSS você também faz a diferença. Exercer seu poder de compra com consciência é uma das melhores formas de honrar o valor da água na sua vida. Cuide do planeta, e lembre-se: você é o planeta.

* Por Ariscia Yaari, gerente de Comunicação Anagrama Comunicações & Eventos.


+ Notícias

 

O CX de uma loja sustentável

Renner acelera digitalização em checkout com pegada sustentável

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]