/
/
CVC quer abrir 300 lojas até 2018

CVC quer abrir 300 lojas até 2018

A empresa do setor de turismo encerrou 2015 com mais de mil lojas em operação

A CVC quer abrir 300 lojas entre 2016 e 2018, divulgou hoje (18) a companhia. A empresa encerrou 2015 com 1.004 lojas exclusivas em todo o País e não pretende parar, apesar do cenário desafiador.

No ano passado, a companhia conseguiu um aumento de 16,7% no lucro líquido ajustado, muito por conta da alta de 6% nas reservas confirmadas – um percentual acima do crescimento de 1,8% da indústria de turismo e lazer.

“A desvalorização do Real, mencionada anteriormente, levou a uma mudança no comportamento de compra dos consumidores, com migração para produtos domésticos e resorts nacionais”, comentou a empresa em relatório.

Leia também
Vendas da CVC crescem 6% em 2015

“Apesar desta mudança, o ticket médio se manteve estável, os clientes que mudaram para pacotes domésticos mantiveram gastos similares com as férias, quando comparado com os valores gastos em viagens internacionais”.

Durate o último trimestre do ano passado, a companhia abriu 50 novas lojas. Além das aberturas, a companhia quer consolidar as duas aquisições que fez em 2015, da RexturAdvance e Submarino Viagens – o retorno sobre o capital investido da empresa fechou 2015 já em 39,9%.

“Estamos conscientes de que o ambiente macroeconômico continuará sendo desafiador em 2016, vamos continuar focados na melhoria continua da execução e em capturar sinergias adicionais provenientes das duas aquisições”, disse a empresa.

Leia também
CVC aposta no segmento de eventos corporativos

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]