/
/
Coronavírus: João Doria sugere fechamento de shoppings na Grande São Paulo

Coronavírus: João Doria sugere fechamento de shoppings na Grande São Paulo

Até o próximo dia 23, shoppings da grande São Paulo devem fechar as portas para conter Coronavírus. Medida se estende às academias de ginástica

O Governador do Estado de São Paulo, João Doria, anunciou em coletiva de imprensa uma medida preventiva para o controle do Coronavírus

De hoje (18) até a próxima segunda-feira (23) é recomendado que todos os shopping centers (de pequeno a grande porte) da Grande São Paulo pausem as atividades ― seguindo desta forma até o dia 30 de abril. 

Por ora, a medida não é válida para estes estabelecimentos nas cidades do interior e litoral paulista. Contudo, academias de ginástica da região metropolitana também receberam a mesma recomendação, com data sugestiva de encerramento das operações para o próximo domingo (22).

Foto (Unsplash)

“A orientação do governo do Estado de São Paulo é o fechamento dos shoppings na região metropolitana de São Paulo até 30 de abril. Os shoppings deverão ser fechados ao longo dos próximos dias, seguindo a orientação dos administradores dos shoppings. Eles poderão fazer isso gradualmente, desde que na segunda-feira da próxima semana eles estejam fechados”, anuncia João Doria.

De acordo com o Governador, a principal razão do decreto é proteger funcionários, profissionais e clientes dos estabelecimentos, evitando a propagação do vírus Covid-19. “São medidas preventivas que estamos tomando em relação ao comércio, neste momento exclusivas para shopping centers de pequeno, médio e grande porte na capital e região metropolitana de São Paulo.”

Contudo, ele deixa claro que não há razão para pânico; as medidas têm caráter sanitário preventivo, com foco no bem-estar da população, além da gestão administrativa do comércio.

Desde a última segunda-feira (16), escolas públicas e particulares do Estado estão enfrentando suspensão gradual das aulas, com os mesmos propósitos do comércio.

Publicação atualizada às 16:53


Coronavírus afeta comportamento do consumidor

Home office por conta do coronavírus? Veja dicas para facilitar o trabalho remoto

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]