O marketing está em profunda transformação há alguns anos. Principalmente com o desenvolvimento de tantas tecnologias, a área encontra novos desafios todos os dias. Para Felipe Almeida, CEO da Loud Voice Services, os serviços de voz são parte crucial do futuro do marketing. Graças a essa visão de mercado, a startup é ganhadora do prêmio ProXXima Startups. Seu modelo de negócio busca humanizar a relação entre robôs e humanos, principalmente no que se refere ao relacionamento entre as marcas.
Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno!
Com a premiação, a startup poderá firmar um contrato de seis meses com o Radar Santander, programa do Banco Santander que oferece mentoria e networking às empresas. Em entrevista à Consumidor Moderno, Almeida conta sobre o prêmio, a visão de negócio da Loud Voice Services e a movimentação do mercado de serviços de voz. Confira:
Recentemente, a startup recebeu um investimento de R$ 5 milhões, passou em um programa de startups de Lisboa e já atua com alguns clientes em Portugal, apostando em sua internacionalização. Os planos de Almeida estão em alta. “Estamos crescendo de forma agressiva, queremos crescer dez vezes ainda este ano e o mercado tem absorvido bem a nossa proposta de negócio”, destaca. A Loud é hoje a principal desenvolvedora de skills da Alexa, da Amazon, e já tem outras parcerias em andamento.