A Corrida de Unicórnios definiu nesta quarta-feira, no Conarec, maior congresso de relacionamento entre empresa e consumidores, as startups vencedoras nos pilares de varejo, inovação e customer experience.
O evento, que mostra os novos possíveis unicórnios brasileiros, foi criado e realizado pelo Grupo Padrão durante o ano todo. Um time de jurados especializados ajudaram na seleção das três startups, cada uma pertencente a uma categoria.
Os especialistas que avaliaram as startups foram: Adriana Queiroz, partner & strategic innovation na Dervish, André Almeida, VP de Comércio Latam da Unisys, André Martins, cofundador da Superjobs, Andrea Bisker, hard da Stylus Brasil, Caito Maia, CEO da Chili Beans, Kuki, fundadora da Rede Dots, Marcela Quiroga, Diretora comercial da Rede Mulheres Empreendedoras e Maria Moraes, fundadora da Qpod.
Confira abaixo o ranking das startups campeãs na final da Corrida de Unicórnios:
Varejo
1 – Onyo
Empresa que quer acabar com as filas nos shoppings, estabelecimentos e restaurantes
2- Supermercado Now
A startup é um shopper online que entrega as compras nos supermercados em até 2h
3 – Checklist Fácil
A equipe trabalha para padronizar processos em diversos segmentos, diminuindo a burocratização
Inovação
1 – Allya
Empresa contata RH’s, empresas e estabelecimentos para conseguir descontos em serviços para o consumidor
2 – Heart Care
Aplicativo monitora a saúde cardíaca de pacientes com a ajuda da tecnologia, que detecta várias nuances do coração
3 – Truck Pad
Outro aplicativo que conecta carga sob demanda a caminhoneiros, criando uma plataforma de conexão da categoria
Customer Experience
1 – Atlas
A startup aproveita tapumes e espaços vazios em shopping para realizar marketing e mini-experiências das marcas
2 – Dispute Click
Empresa organiza uma espécie de leilão gamificado com promoções de produtos para atrair consumidores
3 – SoluCX
A startup otimiza as pesquisas de opiniões das empresas, deinxado-as mais rápidas