Respeito ao cliente, em 2020, é mais urgente do que jamais foi. Neste ano, o estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor chega à 18ª edição, em um cenário totalmente inédito e imprevisível, devido à pandemia de COVID-19. Para todos os players envolvidos, o mundo de hoje é totalmente diferente. Consequentemente, o cliente também é outro, bem como suas demandas, necessidades e, em muitos casos, valores.
Por isso, é tão relevante reconhecer as organizações que se destacam na demonstração de respeito ao cliente. Temos falado, há algumas semanas, sobre os diferentes aspectos relacionados ao estudo que dá origem ao reconhecimento dessas empresas. Agora, chegou a hora de conhecer as vencedoras. Confira quais são as Empresas que Mais Respeitam o Consumidor.
Os detalhes sobre as vencedoras estão na edição digital da Consumidor Moderno. Confira os resultados, as entrevistas e a metodologia completa
UMA SÉRIE SOBRE RESPEITO AO CLIENTE
A partir dos dados obtidos ao longo de quase duas décadas do Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor, a Consumidor Moderno extraiu diferentes insights. Em 2020, traz a Série Respeito, que reúne as melhores práticas das empresas, tendências e percepções sobre o respeito ao cliente, de maneira exclusiva e inédita.
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