Uma rede voltada a hóspedes independentes, curiosos e aventureiros que buscam um hotel de qualidade a um preço acessível. Essa é a promessa da Tribe, a nova marca lifestyle da rede Accor.
Líder mundial nos setores de viagens e lifestyle, a Accor investiu em ambientes modernos, com itens de grife como cadeiras Moroso, almofadas Jean-Paul Gaultier e lâmpadas fornecidas pelo renomado designer britânico Tom Dixon, por exemplo.
Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno!
Nos quartos, os hóspedes terão um espaço para armazenamento de objetos sob a cama, smartTV, cápsulas de café Nespresso e saquinhos de chá T2 gratuitas no lugar de frigobares. Uma estação Grab & Go também ficará disponível 24 horas por dia.
A Tribe também prevê parceria com produtores locais para oferecer aos hóspedes uma cozinha autêntica e comprometida com o uso de produtos sazonais. Serviços de aluguel de bicicletas, fitness center e co-working também fazem parte do projeto.
O anúncio faz parte da estratégia da Accor para expandir seu portfólio de marcas de lifestyle, da qual já fazem parte JO&JOE, 25Hours, Mama Shelter e, mais recentemente, sbe Entertainment (incluindo as marcas Delano, SLS, The House of Originals, Mondrian e Hyde).
O primeiro Tribe foi inaugurado a poucos passos do jardim botânico de Kings Park, em Perth, na Austrália; um dos maiores parques urbanos do mundo. Outras dez aberturas estão previstas até 2022 na Europa e Ásia-Pacífico, totalizando mais de 1.700 quartos.