Pesquisar
Close this search box.
/
/
Conheça 8 produtos inovadores para melhorar seu bem-estar

Conheça 8 produtos inovadores para melhorar seu bem-estar

Segundo a Organização Mundial de Saúde, brasileiros são os que mais sofrem com ansiedade

Diversos estudos comprovam que exercícios físicos regulares e a prática do mindfulness são capazes de melhorar não só o humor como o sono e a capacidade de concentração. De quebra eles também reduzem os níveis de estresse. Vale lembrar que os brasileiros são, segundo a Organização Mundial de Saúde, os que mais sofrem com ansiedade. A seguir, alguns produtos que você precisa conhecer:

1. KETTLEBELL CONECTADO
Bastante usado por praticantes de crossfit, o Kettlebell da JAXjOX permite adicionar ou reduzir o peso digitalmente. A mudança de carga, que vai de 5 a 20 quilos, leva apenas três segundos. O equipamento pode ser usado por até nove usuários e tem autonomia de 14 horas sem nova recarga.
Preço: US$ 349
www.jaxjox.com

Conheça 8 produtos inovadores para melhorar seu bem-estar sem sair de casa

2 — BOXE EM CASA
Uma combinação de boxe e treinamento físico, essa estação vem com saco de pancada, colchete, luvas e uma bandagem com sensor Bluetooth que transmite o número de golpes via aplicativo, em tempo real
Preço: US$ 995
www.joinfightcamp.com

Conheça 8 produtos inovadores para melhorar seu bem-estar sem sair de casa

3 — NO PAIN, NO GAIN
Aprovado pela FDA para tratar dores crônicas, o Quell 2.0 promove, por meio do estímulo nervoso, um bloqueio da dor que vai além do local da aplicação. Estudos científicos apontam melhora na dor na região dos pés, das pernas e da lombar. A Quell, em Massachusetts, é um spin-off da divisão de Ciência, Tecnologia e Saúde de Harvard e do MIT
Preço: US$ 249
www.quellrelief.com

Conheça 8 produtos inovadores para melhorar seu bem-estar sem sair de casa

4 — GINÁSTICA INVISÍVEL
Quando desligado, é um espelho comum. Ligado, se torna uma tela gigante e interativa, com câmera e alto-falantes. Por meio dela, o usuário pode desfrutar de aulas on-demand ou ao vivo, transmitidas de um estúdio localizado em Nova York. Entre as aulas estão yoga e boxe. O espelho usa o perfil pessoal e os dados biométricos para otimizar os exercícios
Preço: US$ 1.495
www.mirror.co

Conheça 8 produtos inovadores para melhorar seu bem-estar sem sair de casa

5 — ACADEMIA ESCONDIDA
Embora pareça uma poltrona qualquer, que você encontra na maioria das salas de estar, a Stow Fitness Chair esconde equipamentos de exercício em sua gaveta. Eles podem ser montados e desmontados em apenas 30 segundos e vêm acompanhados de um mecanismo de travamento
Preço: US$ 1.099
www.stowfitness.com

Conheça 8 produtos inovadores para melhorar seu bem-estar sem sair de casa

6 — MEDITAÇÃO COM CONFORTO
Desenvolvida para dar conforto a quem passa muito tempo sentado, a cadeira de meditação da empresa Ekomat ajuda a manter a coluna ereta para a prática de yoga e relaxamento. Com um sistema especial de dobragem, o produto pode ser levado para qualquer lugar.
Preço: R$ 224
www.ekomat.com.br

Conheça 8 produtos inovadores para melhorar seu bem-estar sem sair de casa

7 — MANCHAS NUNCA MAIS
A camiseta Insider antissuor tem embarcada uma tecnologia que previne o odor e dificulta a formação do suor. Além disso, ela evita manchas de suor e de desodorante. De quebra, sua tecnologia termodinâmica ajuda, segundo o fabricante, a manter uma temperatura corporal agradável tanto em dias quentes como naqueles mais frios.
Preço: R$ 89
www.insiderstore.com.br

Conheça 8 produtos inovadores para melhorar seu bem-estar sem sair de casa

8 — RESPIRA, INSPIRA!
Desenvolvida para dar conforto a quem passa muito tempo sentado, a cadeira de meditação da empresa Ekomat ajuda a manter a coluna ereta para a prática de yoga e relaxamento. Com um sistema especial de dobragem, o produto pode ser levado para qualquer lugar
Preço: Não informado
www.spirehealth.com

E TEM MAIS: CORRIDA COM RITMO
No fim do ano passado, a Garmin e o Spotify firmaram uma parceria para melhorar a experiência musical durante os treinos. Quem tem a série Garmin Fenix 5 Plus, Forerunner 645 Music e D2 Delta pode baixar as músicas e os podcasts direto no smartwatch, sem a necessidade do celular ou de conexão com a internet. Basta conectar o relógio a um fone de ouvido Bluetooth e usar os controles para iniciar e pausar a reprodução, ativar a ordem aleatória, pular músicas e ajustar o volume.

LEIA MAIS: CONFIRA A EDIÇÃO ONLINE DA REVISTA CONSUMIR MODERNO

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]