O serviço Zoom Garante, lançado pelo site comparador de preços no ano passado, acaba de fazer com que 100 consumidores tenham seu dinheiro ressarcido. Estes clientes estavam logados por suas contas no Zoom quando compraram na varejista Blue Robot Tech, que parou de operar sem entregar os produtos.
Total devolvido foi R$ 130 mil, já que o tíquete médio da loja de eletrodomésticos era de R$ 1,3 mil. O diretor executivo do Zoom, Thiago Flores, afirmou em nota que o imprevisto com a varejista os aproximou de seus clientes.
?Ao lançarmos o serviço, não tínhamos como principal objetivo o reembolso dos nossos clientes e sim garantir que o produto chegasse. De qualquer forma, conseguimos fazer com que as pessoas não tivessem prejuízo?, disse.
O serviço oferecido pelo site comparador de preços cobre compras até R$ 3 mil e se responsabiliza em arcar com as medidas que forem necessárias para esclarecer casos desse tipo. Depois do problema com a atuação da Blue Robot Tech, o Zoom anunciou que reforçará o rigor na escolha de seus parceiros. O Zoom oferece 2,5 milhões de ofertas em suas 300 lojas cadastradas.
Leia mais: