As pequenas e médias empresas já podem contar com o acumulo de pontos para ganhar viagens a negócios pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Essa é a proposta da companhia aérea que acaba de anunciar o lançamento do VoeBiz, programa de fidelidade criado especialmente para as PMEs.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
De acordo com Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da GOL a iniciativa é inédita entre as aéreas brasileiras e beneficia as empresas que passam a pontuar com as viagens a negócios de seus colaboradores. “Além disso, os clientes membros do programa Smiles, continuam acumulando milhas em suas contas normalmente”, explica Bernardes.
Por enquanto, serão oferecidas duas categorias de fidelidade: Essencial e Prime. Os pontos acumulados poderão ser trocados por passagens e levar a própria companhia a receber descontos na compra de bilhetes, conforme a categoria na qual se encontra.
Além da economia direta no orçamento de viagens, a ideia é oferecer benefícios em serviços e produtos, promoções dedicadas e melhor gestão das viagens. O VoeBiz deve permitir que as empresas participantes acompanhem suas viagens a negócios por meio de um portal, o que aumenta o controle e melhora a visibilidade das viagens de seus funcionários. O programa possui ainda um canal de atendimento dedicado.
“O programa é um lançamento estratégico para a companhia e vai falar com um nicho muito relevante das pequenas e médias empresas. Recentemente, anunciamos mudanças no programa de relacionamento voltado para o passageiro e, agora, é a vez de valorizarmos também a fidelidade de nossos clientes corporativos”, afirma Bernardes. Segundo ele, o objetivo da companhia é proporcionar uma melhor experiência de viagem e recompensar também o cliente pessoa jurídica com mais vantagens.