/
/
Coca-cola investe na BodyArmor na tentativa de desbancar Gatorade

Coca-cola investe na BodyArmor na tentativa de desbancar Gatorade

Startup, que tem o jogador Kobe Bryant como um de seus investidores, deve atingir faturamento de quase US$ 400 milhões neste ano

A Coca-cola adquiriu uma participação minoritária da BodyArmor, startup de bebidas não-alcoólicas prontas para beber que conta com investidores como o jogador de basquete Kobe Bryant. Essa é a mais recente tentativa da gigante americana de destronar o Gatorade no mercado esportivo.

A startup deve alcançar faturamento de quase US$ 400 milhões neste ano, segundo o presidente Mike Repole. “Vemos na Coca não apenas uma oportunidade para crescer, mas também para expandirmos a marca internacionalmente”, afirmou Repole.

Jim Dinkins, presidente da Coca para a América do Norte, disse que o mercado da categoria de hidratação está crescendo cerca de 6% ao ano em um negócio que chega a US$ 20 bilhões. “E a BodyArmor está bem posicionada nessa categoria. É a sexta marca que mais cresce em valor em todo o setor de bebidas não-alcoólicas prontas para beber. Por isso, vemos isso como um ótimo complemento para o nosso portfólio”, afirmou, acrescentando que o acordo permite à Coca aumentar sua participação na startup ao longo dos anos.

Segundo Dinkins, o portfólio de hidratação da Coca — Powerade, Vitaminwater, Smartwater e Dasani — continuará sendo prioridade. “Há diferentes ocasiões para consumo de bebidas da categoria de hidratação, e vemos cada uma das marcas desempenhando um papel único”, disse o executivo, em comunicado.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]