A partir de agora, as compras realizadas na função débito ? Visa Electron – dos cartões múltiplos destinados à pessoas físicas e jurídicas passam a ter os mesmos benefícios do cartão de crédito, como por exemplo, seguros e assistências de viagem.
O Brasil é o único país do mundo que possui em um único cartão as opções de crédito e débito. Chamado de cartão múltiplo, existem aproximadamente 90 milhões emitidos pelos bancos com a marca Visa. No entanto, até hoje apenas as compras na função crédito dos produtos Visa davam acesso a esses benefícios.
Em uma recente pesquisa, a Visa percebeu que 44% dos portadores de cartões utilizam dinheiro em espécie em compras de valor médio inferior a R$ 14. Com a extensão dos benefícios, a Visa pretende incentivar o uso do cartão múltiplo nessas transações.
Com essa iniciativa a companhia pretende se diferenciar não somente de seus concorrentes diretos, mas como também de meios de pagamento tradicionais como dinheiro em espécie e boletos no mundo online.
A empresa informa que não é necessário a troca do plástico para ter acesso a esses benefícios, que passam a valer automaticamente. Confira os benefícios aos portadores do cartão múltiplo em www.visa.com.br.
Para discutir os novos caminhos que transformam negócios a partir do novo comportamento do consumidor brasileiro, o Grupo Padrão realiza este ano a 12ª edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, o CONAREC.
Na abertura do evento, dia 9 de setembro, às 9h o tema em destaque será: A INOVAÇÃO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE. INSIGHTS E IDEIAS PARA TRANSFORMAR O SEU NEGÓCIO.
A especialista global em Customer Experience e escritora Kerry Bodine, trará sua visão singular sobre como executivos devem criar produtos inovadores, serviços e experiências que, a exemplo da Visa, melhorem o relacionamento com os seus clientes e, consequentemente, seu próprio negócio.
Saiba mais sobre este e outros temas interessantes dos dois dias de CONAREC em www.conarec.com.br e pelas redes sociais, sob a hashtag #Conarec.
Leia mais:
Anatel nega pedido de operadoras para adiar vigência de regulamento
Como utilizar adequadamente o crédito consignado
Atendimento Premium: quando o cliente está no controle