/
/
Carrefour e Rappi firmam parceria com novo modelo de entrega de alimentos

Carrefour e Rappi firmam parceria com novo modelo de entrega de alimentos

Duas novas modalidades serão oferecidas pelas empresas com entrega express, em 35 minutos, e o serviço de supermercado, com entrega em até uma hora

O Grupo Carrefour e a Rappi, aplicativo de delivery rápido, firmaram parceria para a venda e entrega de itens alimentares com duas novas modalidades de serviço. O “express” oferece entrega em até 35 minutos e a função “supermercados”realiza o processo em até uma hora.

Inicialmente, segundo as empresas, o serviço será oferecido por meio do modelo tradicional de picking em supermercados e hipermercados do grupo Carrefour. Já nos próximos meses, as empresas pretendem oferecer os serviços a partir de dark stores da rede varejista, onde o próprio Carrefour fará a seleção de produtos e a Rappi cuidará somente da entrega.

O novo modelo traz eficiência à operação, já que o estoque, separado da área de vendas das lojas, será dedicado somente para suprir o serviço de delivery, garantindo ainda mais rapidez, segundo a CEO do Carrefour E-business Brasil, Paula Cardoso.

“Trazemos um grande diferencial para a operação desta categoria pela Rappi, ao mesmo tempo em que aumentamos a satisfação e qualidade da experiência de compra do nosso cliente.  Oferecemos mais um canal de compra, que complementa nossos formatos de loja e e-commerce, com uma opção ainda mais cômoda para pessoas que optam por não utilizar carro ou querem aproveitar a rapidez e frente de baixo custo”, afirma.

Atualmente, o delivery do Carrefour pela Rappi já está disponível em São Paulo, Barueri, Santana de Parnaíba, Santo André, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Brasília, Recife, Fortaleza, Curitiba e Porto Alegre. A expectativa é chegar a mais 12 cidades nas próximas semanas e, futuramente, em todas os municípios em que o Carrefour opera e que haja cobertura da startup – presente em 15 municípios brasileiros.

De acordo com Sebastian Mejía, sócio-fundador da Rappi, a parceria vai ao encontro dos objetivos da empresa de democratizar o seu serviço.

“Nossa missão é ser a maior loja virtual da região e, para isso, escutamos cuidadosamente as demandas dos nossos clientes. Esta parceria nos ajuda a expandir nossa oferta para estarmos ainda mais presentes na rotina de nossos usuários, facilitando suas vidas”, finaliza.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]