/
/
Cabify e Ambev se unem em campanha de conscientização no trânsito

Cabify e Ambev se unem em campanha de conscientização no trânsito

Plataforma traz letras de voucher de desconto trocadas, provocando a reflexão do público sobre o consumo de bebida alcoólica associada à direção

No mês dedicado à conscientização no trânsito, a Cabify e a Ambev se uniram em campanha para promover a reflexão do público sobre o consumo de bebidas alcoólicas associado à direção.

Para chamar a atenção da população sobre a combinação perigosa entre beber e dirigir, a ação convida os consumidores a pensarem a respeito dos efeitos da bebida no organismo e da importância de se consumir álcoom com responsabilidade.

Com vouchers com as letras da marca Cabify trocadas, a ideia é mostrar ao usuário que confundir os sentidos é mais fácil do que se imagina.

LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

Propósito

Nicolas Scridelli, Head of Partnerships Brazil da Cabify, afirma que a proposta das empresas vai ao encontro da ideia de oferecer mais oportunidades para os usuários.

“O propósito dessa ação é mostrar aos consumidores que eles podem fazer uma escolha inteligente e não conduzir após consumir bebidas alcoólicas, mostrando, com a troca de palavras, que a prática compromete seriamente a noção de equilíbrio e clareza dos sentidos. Assim, a Cabify vem para oferecer uma opção inteligente de deslocamento para esse consumidor, levando-o para casa de forma segura”, explica.

A campanha nacional da Ambev é inédita, unindo diversas das suas marcas em prol do consumo consciente de bebidas alcoólicas. Uma das ações da cervejaria foi durante a transmissão da primeira rodada do campeonato brasileiro no domingo (28).

Sem explicar o motivo, os inserts da marca Brahma foram trocados e divulgados com o logo “Bhamra”. As marcas Skol, Budweiser, Stella Artois e Antarctica alteraram as fotos dos perfis de suas redes sociais para logos com letras trocadas.

VEJA TAMBÉM: Uber lança projeto para incentivar meninas a mudarem o mundo com tecnologia

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]