No mês dedicado à conscientização no trânsito, a Cabify e a Ambev se uniram em campanha para promover a reflexão do público sobre o consumo de bebidas alcoólicas associado à direção.
Para chamar a atenção da população sobre a combinação perigosa entre beber e dirigir, a ação convida os consumidores a pensarem a respeito dos efeitos da bebida no organismo e da importância de se consumir álcoom com responsabilidade.
Com vouchers com as letras da marca Cabify trocadas, a ideia é mostrar ao usuário que confundir os sentidos é mais fácil do que se imagina.
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Propósito
Nicolas Scridelli, Head of Partnerships Brazil da Cabify, afirma que a proposta das empresas vai ao encontro da ideia de oferecer mais oportunidades para os usuários.
“O propósito dessa ação é mostrar aos consumidores que eles podem fazer uma escolha inteligente e não conduzir após consumir bebidas alcoólicas, mostrando, com a troca de palavras, que a prática compromete seriamente a noção de equilíbrio e clareza dos sentidos. Assim, a Cabify vem para oferecer uma opção inteligente de deslocamento para esse consumidor, levando-o para casa de forma segura”, explica.
A campanha nacional da Ambev é inédita, unindo diversas das suas marcas em prol do consumo consciente de bebidas alcoólicas. Uma das ações da cervejaria foi durante a transmissão da primeira rodada do campeonato brasileiro no domingo (28).
Sem explicar o motivo, os inserts da marca Brahma foram trocados e divulgados com o logo “Bhamra”. As marcas Skol, Budweiser, Stella Artois e Antarctica alteraram as fotos dos perfis de suas redes sociais para logos com letras trocadas.
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