A rede de fast food Burger King tirou os executivos dos escritórios para colocá-los para fazer o atendimento em mais de 100 restaurantes da marca em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e nos Estados do Nordeste.
A ação é parte do projeto “Gente que Faz”, que tem o objetivo de estreitar os laços entre os colaboradores do corporativo e do operacional. Segundo a marca, com isso, a rede consegue identificar pontos de atenção e promover melhorias.
Os executivos fritaram batatas, montaram os sanduíches pedidos e atenderam os clientes. O programa está na quinta edição e contou com a participação de mais de 200 colaboradores, entre eles, Iuri de Araújo Miranda, presidente do Burger King no Brasil, além de líderes de diversas divisões do escritório.
“O programa aposta em uma ferramenta de interação para diminuir a distância entre os funcionários e tornar as estratégias criadas no nosso escritório assertivas quando trazidas para o dia a dia das nossas lojas”, disse Miranda, em nota.
A ação acontece três vezes ao ano, e incentiva um novo olhar de integração das áreas, além da busca por soluções vencedoras para que os restaurantes trabalhem com ainda mais excelência no atendimento ao consumidor.