A Brastemp, marca da Whirlpool, entra no mercado de franquias para vender purificadores de água e ampliar o mercado. Essa entrada se dará em dez praças: Bauru, Blumenau, Brasília, Campinas, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Salvador, São José dos Campos e Uberlândia.
O investimento inicial ficará a partir de R$ 350 mil e o franqueado receberá treinamentos técnicos e também comportamentais sobre vendas e operações. E podem se cadastrar no site da Brastemp (www.brastemp.com.br) ou enviar um e-mail para [email protected].
Os interessados devem participar do edital da marca para ficar à frente do negócio, ter disponibilidade para morar na cidade em que deseja iniciar a operação, ter essa franquia como negócio principal, ter histórico de gestão de equipes, conhecimento de finanças e disponibilidade integral do capital de giro estimado.
Hoje, a Brastemp atua com purificadores com 16 filiais, em 11 estados do País e a ideia de atuar com franquias é ampliar o mercado, segundo disse, em nota, o diretor do Negócio Água da Whirlpool Latin America, Cauê Nascimento. ?Com este novo passo, queremos avançar no processo de excelência de atendimento ao consumidor?.
Leia mais
Hannaford expande drive-thru de supermercado
Spoleto investe R$ 2,5 mi em campanha