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A crise econômica mudou o jeito de paquerar do brasileiro

A crise econômica mudou o jeito de paquerar do brasileiro

A crise econômica vem desafiando os brasileiros de diversas maneiras, inclusive na hora de procurar um relacionamento. Uma pesquisa feito pelo site ParPerfeito mostrou quais são os hábitos na hora de conhecer o "crush"

Jantar e uma esticadinha para alguma balada em tempo de crise? Nem pensar. Na hora de paquerar, o povo migrou para os sites e aplicativos de relacionamento.

Essa é a conclusão de uma pesquisa feita com mais de 1,5 mil pessoas pelo site ParPerfeito, considerado a maior plataforma de relacionamento do Brasil. Uma das conclusões da pesquisa é que 52% dos homens e 58% das mulheres trocaram as baladas ou saídas noturnas por sites de relacionamento na hora de conhecer um potencial “crush”.

“Os solteiros acabam saindo mais do que os casais e diante do momento econômico estão reduzindo os gastos e estão cada vez mais reconhecendo a internet como uma ótima opção para conhecer pessoas”, comenta Clarissa Assumpção, diretora de marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca ParPerfeito. “Esse é um momento de educação financeira e não quer dizer que os solteiros não estão gastando, mas sim que estão cautelosos e buscando alternativas mais baratas na hora de marcar encontros com seus pretendentes”, explica.

 

Outras conclusões interessantes são:

 

56% trocaram jantares por cervejinha no primeiro encontro

28% afirmaram que a maior parte das despesas extras são usadas em jantares ou saídas para boates com amigos

16% disseram que gastos extras são usados em idas ao teatro, cinema, shows e similares

31% das solteiras afirmaram que os seus gastos são com cuidados pessoais (cabelo, unha e outros)

16% das mulheres afirmaram que preferem gastar com viagens

16% das mulheres afirmaram que preferem gastar com roupas e acessórios

60% dos homens afirmaram que é importante administrar as finanças pessoais

64% das mulheres afirmaram que é importante administrar as finanças pessoais

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