Ana Lisboa é uma mulher com uma trajetória peculiar e de opiniões fortes. Ex-advogada, criou uma carreira sólida e de sucesso empreendendo no campo da psicanálise e desenvolvimento pessoal. Ela ainda é reconhecida nas redes sociais como uma verdadeira inspiração para as mulheres.
Além de CEO do Instituto ELO e da empresa Conhecimentos Sistêmicos, é fundadora dos movimentos “O Feminino Moderno” e “O Novo Sistema”. Organiza eventos significativos como o Encontro Nacional do Feminino Moderno, que visa transformar vidas através da abordagem terapêutica e exclusiva que ela desenvolveu.
Em um cenário no qual, cada vez mais, consumidores estão preocupados em melhorar a qualidade de vida e o bem-estar, o trabalho de Ana Lisboa revela um empreendedorismo de impacto e permeado por uma conexão emocional com seus seguidores nas plataformas de mídias sociais.
“Você está vivendo ou se defendendo? Tem pessoas que são reféns do sacrifico. Para as mulheres é como se o feminino tivesse conectado com essa ‘crença’ do sacrifício”, destaca.
Sem filtros
Falando sem censura sobre desafios geracionais e empreendedorismo, ela afirma: “para empreender, é importante entender qual é o seu talento nato e trabalhar para potencializá-lo e transformá-lo no seu negócio”.
Neste episódio inédito do Boteco CM, videocast da Consumidor Moderno, com o tema “Além do óbvio”, Ana irá fazer você rir, refletir e a questionar uma série de assuntos que certamente servirão como inspiração para sua vida pessoal e profissional.
Não perca esse bate-papo que vai muito além do óbvio de uma conversa de boteco!