/
/
Bmg lança Seguro Bmg Med, seu seguro de saúde

Bmg lança Seguro Bmg Med, seu seguro de saúde

Visando o público que não tem condições de manter um plano de saúde, a Bmg lança o Bmg Med, um serviço de seguro de saúde

Atualmente, 94% dos brasileiros que não têm plano de saúde gostariam de contar com esse tipo de serviço. Inclusive, entre os beneficiários, a maioria se sente mais segura ao ter acesso à saúde suplementar. Prova disso está em uma pesquisa do Instituto Datafolha encomendada pela Associação Brasileira dos Planos de Saúde (Abramge) para o Movimento Todos Por Todos com Muita Saúde, de 2023. O estudo, representativo da população brasileira, entrevistou 1.599 pessoas com mais de 18 anos, pertencentes a todas as classes socioeconômicas, residentes em todas as regiões do país.

Na modalidade, consumidores terão acesso a opções a partir de R$ 21,90. “É uma possibilidade acessível e econômica. Nossa intenção é que o serviço caiba no orçamento da população, incluindo os mais necessitados, que querem, mas infelizmente não dispõem de recursos para contar com um plano de saúde privado”.

O que é o Seguro da Bmg Med?

O Seguro Bmg Med destina-se a pessoas com idades entre 18 e 74 anos. Ele conta com garantia de acidentes pessoais, consultas ilimitadas via telemedicina com clínico geral, e avaliações médicas de rotina, anuais e presenciais. Outra atração do plano são os descontos em outros tipos de atendimentos, procedimentos e medicamentos.

Inicialmente, a Bmg Med lançará seu seguro para os clientes do cartão consignado benefício Bmg, com duas opções de planos, o Individual (R$ 21,90 mensal) e o Plus (R$ 29,90 mensal).

As opções para a saúde e bem-estar

Na primeira opção – Individual – os clientes contarão com desconto em medicamentos, consultas presenciais e exames, além de consultas de clínico geral via telemedicina. Já no plano Plus, além de todos os benefícios do plano Individual, serão ofertados também avaliações médicas de rotina e consultas via telemedicina com especialistas. Dessa maneira, cada cliente pode escolher a solução mais adequada para suas necessidades.

A Generali negociará o produto com coparticipação e o ofertará em todas as Lojas help! do Brasil e na rede credenciada de correspondentes bancários.



Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]