Pesquisar
Close this search box.
/
/
BarraShopping inaugura expansão com 55 lojas

BarraShopping inaugura expansão com 55 lojas

Estão entre as novas lojas, Forever 21, Guess, Gap, Sephora, Desigual e PJ Clarke's. Dessange Paris Brasil e Litt abrem primeira unidade no País e Nautica, a primeira na América Latina

O BarraShopping inaugurou hoje (10) a sua sétima expansão no Rio de Janeiro. Serão 55 novas lojas para complementar as 606 já existentes. A expectativa é que novo espaço traga um incremento de 5,95% em vendas em 2014. A área bruta locável do BarraShopping ganhará mais 9,5 mil m².

Com essa ampliação, o shopping atingirá 101,2 mil m². Em área construída, serão novos 35 mil m², distribuídos em três níveis. A expansão compreende uma nova área de estacionamento com 628 vagas e ampliação do Centro Médico em 4,5 mil metros quadrados.

Importantes marcas internacionais chegam ao shopping: Dessange Paris Brasil, Desigual, Forever 21, Fred Perry, Gap, Guess, Hurley, Intimissimi, Lucy in the Sky, Parfois, Roncato, Sephora, Nautica, Yves Rocher e Zucchi chegam ao shopping. Novas atividades no setor de alimentação também chegarão ao mall como Bacio Di Latte, Café Suplicy, Chez Bonbon, Fini, Mori Sushi e PJ Clarke’s.

Outras lojas que também farão parte do complexo na nova área da expansão são FOM e Starbucks. Com as novas operações, serão abertas mais de mil vagas de empregos diretos e indiretos, totalizando 10 mil vagas. Também foi construído um novo espaço infantil, com 480 m² – o Barra Kids oferecerá atrações variadas para crianças de até 10 anos e terá uma área para bebês de 0 a 2 anos, além de fraldário.

O BarraShopping foi inaugurado em outubro de 1981 na Barra da Tijuca, na capital carioca. Inicialmente, o empreendimento foi construído em um terreno de 150 mil m2 e contava com 100 lojas em um único piso, e estacionamento para 3.100 veículos. O shopping fechou o ano passado com R$1,7 bilhão de reais em vedas, um crescimento de 5,9% quando comparado a 2012. Em 2013, 26 milhões de pessoas passaram pelo shopping.


Foto interna da expansão

Lojas que já estão abertas:

– Desigual
– Lucy in the Sky
– Nautica
– Bacio di Latte
– Handbook
– Canal Concept
– Yves Rocher
– Shorts.Co
– Casa Leão Joalheria
– Zucchi
– Spezzato
– Sta. Victória
– Antix
– Luiza Barcelos
– VX Case
– Dessange Paris Brasil
– Hurley
– Litt
– Fred Perry
– Patrícia Veiga
– Up2Date
– Abreu
– Bruno Latini
– Roncato
– Chef Mania
– Pampili
– Intimissimi
– Alphabeto
– Aquamar
– Starbucks
– BarraKids
– Café Suplicy
– Casa Ribeiro
– Fini
– FOM
– Hope
– LG
– SNC
– UV Line

As lojas que abrirão em breve:

– Forever 21
– Guess
– Gap / Gap Kids
– Sephora
– Parfois
– PJ Clarke´s
– Mori Sushi
– Rockstter
– Chez Bonbon
– Milon
– Zibba
– Gift Paper
– Trendspot
– Toy Place


Fachada da Desigual

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]