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Banco Carrefour inova e lança marketplace de seguros

Banco Carrefour inova e lança marketplace de seguros

O Banco Carrefour, iniciativa de finanças da grande rede varejista, em parceria com a insurtech Suthub, lançou um marketplace exclusivo de seguros

O Marketplace virou uma grande tendência entre as grandes varejistas do país. Diversas empresas cedem seu espaço para que negócios menores tenham a oportunidade de colocar seus produtos em um grande site. O Banco Carrefour, iniciativa de finanças da grande rede varejista, em parceria com a insurtech Suthub, lançou um marketplace exclusivo de seguros e serviços financeiros.

Você deve se perguntar como isso funcionará, não é mesmo? Vamos partir do primeiro ponto, que é o principal objetivo declarado da companhia: a possibilidade de escolha. A plataforma permitirá comparar as condições entre os diversos tipo de seguro. Isso possibilita que o cliente faça uma decisão mais consciente.

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A plataforma será separada do site já existente do Banco. Funcionará nas versões desktop e mobile, enquanto o atendimento ao cliente será via chat online com atendentes reais. Segundo Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, a plataforma é viva e permite o constante crescimento no portfólio.

O objetivo do Banco Carrefour é o empoderamento do cliente

“A plataforma prioriza o empoderamento do cliente ao permitir que ele selecione o produto desejado, a seguradora que melhor atende a sua necessidade e a customização das coberturas, com a comparação entre propostas de diferentes seguradoras”, diz a companhia.

Por enquanto, o serviço é direcionado aos clientes que já possuem o Cartão Carrefour ou o Cartão Atacadão – para estes existirão condições especiais. Não adquirentes dos cartões também poderão acessar o serviço mas, as condições serão diferentes. Todo o processo funcionará dentro do site.

No entanto, a criação dos serviços de seguro do Banco Carrefour não afetará em nada os seguros contratados via cartão de crédito. O produto possui contrato de exclusividade com o BNP Paribas Cardif nos canais físicos. Uma das prováveis razões pelo qual o novo empreendimento é exclusivamente digital.

VEJA MAIS: Carrefour investe em personalização para aumentar engajamento dos clientes

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