/
/
Avon cria no Brasil primeiro centro de inovação da América Latina

Avon cria no Brasil primeiro centro de inovação da América Latina

Sediado em São Paulo, o centro de inovação da Avon desenvolverá produtos para mais de 50 mercados do mundo atendidos pela companhia

As novas fragrâncias, produtos para cabelo e de cuidados diários da Avon serão desenvolvidos, a partir desse mês, no Brasil. A novidade acontece com a inauguração do primeiro centro global de desenvolvimento de produtos da empresa na América Latina, sediado em São Paulo.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Além do Brasil, outros 50 mercados da empresa receberão os produtos desenvolvidos no País. Para isso, foram contratados 40 cientistas de várias especialidades além de parcerias com universidades e centros de pesquisas locais.
O centro brasileiro é considerado uma ramificação do principal laboratório da Avon, localizado nos Estados Unidos. O modelo nacional é semelhante ao da China que desenvolve outros produtos estratégicos.

Estratégia

Segundo a empresa, a escolha do Brasil como sede para um novo centro aconteceu após uma profunda avaliação, com relatórios cheios de informações estratégicas sobre o potencial do País e do estado de São Paulo.
“Unimos muitas forças para provar à empresa que instalar esse centro no Brasil era uma excelente ideia”, comenta Tadashi. “E essa escolha significa também oportunidade para muitos cientistas locais, que ao trabalharem conosco estarão criando produtos para consumidores de várias partes do mundo”, disse por nota Cesar Tadashi, diretor do Centro Global Avon de Desenvolvimento e Inovação – Brasil.
David Legher, presidente da Avon no Brasil, ressaltou a importância dos consumidores brasileiros para a empresa. “Somos o maior mercado da companhia, com a maior força de vendas e uma enorme influência na definição das características dos produtos”, comentou Legher, pela assessoria.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]