Atualmente, considerar ferramentas para experiência do cliente (CX) implica compreender que tais soluções devem oferecer às empresas a flexibilidade de escolher o caminho mais adequado às suas necessidades e objetivos. A capacidade de ouvir o cliente e identificar a solução ideal tem sido um fator determinante para o sucesso de empresas focadas no mercado de tecnologia de comunicação e experiência do cliente
A Avaya, uma das organizações que preza por essa qualidade, vem se destacando no mercado. Seja na nuvem pública, privada ou local, ao oferecer essas soluções a seus clientes, a Avaya preza pela liberdade, para que eles possam escolher o que funciona melhor para o negócio e seus funcionários.
Nessa estratégia de sucesso, a companhia anunciou recentemente a Avaya Communication and Collaboration Solution, um conjunto de soluções que oferece aos clientes experiências de comunicação e colaboração, possibilitando a conexão com pessoas e ferramentas em um só lugar – reuniões, chamadas, bate-papo, compartilhamento de arquivos, gerenciamento de tarefas, entre outros.
Avaya e a estratégia de “inovação sem disrupção”
Alan Masarek, CEO da Avaya, resume bem essa qualidade e missão da empresa: “Nossa estratégia é baseada em inovação sem disrupção. E ela continua a ressoar muito bem com nossos clientes”, diz . O executivo destaca que neste momento, a companhia se aproximou ainda mais de seus clientes. “Ouvimos atentamente as suas necessidades e construímos o nosso Avaya Communication and Collaboration Solution para oferecer a flexibilidade e agilidade que eles precisam para atender às demandas em constante mudança de seus funcionários”, complementa o executivo.
Com a nova solução, a Avaya destacou alguns pontos importantes sobre suas vantagens pelas aqui os clientes podem escolher o melhor caminho da experiência de seus funcionários com essa tecnologia e alcançar excelentes resultados. Veja a seguir:
- On-Prem: a Avaya segue comprometida com o Avaya Aura e o Avaya IP Office, permitindo que os clientes continuem fortalecendo e mantendo seus sistemas avançados de comunicação. Reforça seus sistemas avançados de comunicação on-premises com uma confiabilidade consistente, mantendo uma conectividade perfeita e melhorando a continuidade operacional.
- Nuvem privada: com o Avaya Enterprise Cloud, os clientes podem aproveitar a força de uma nuvem de comunicação gerenciada e reforçada no Microsoft Azure, garantindo maior segurança e eficiência para suas operações de negócios enquanto desfrutam dos benefícios disponíveis com o Avaya Aura em um ambiente de nuvem privada;
- Nuvem pública: o Avaya Cloud Office de Ring Central permite que organizações de qualquer tamanho aprimorem as experiências de seus funcionários, levando a melhores experiências do cliente com simplicidade, facilidade de uso e uma solução personalizada. Como parte da parceria estratégica entre a Avaya e a RingCentral, o Avaya Cloud Office da Ring Central é a solução UCaaS exclusiva da Avaya nas regiões onde está disponível.
- Integração de plataformas de colaboração: os clientes podem reconhecer o valor adicional de seus investimentos existentes, integrando soluções de colaboração líderes do setor com o portfólio de comunicações da Avaya para aumentar a produtividade e otimizar os fluxos de trabalho. A integração do Microsoft Teams está disponível para todas as soluções do Avaya Communications and Collaboration Solution.
Avanços para colaboração baseada em IA
Como parte de suas integrações de plataformas de colaboração, a Avaya também anunciou, uma nova parceria com a futura plataforma de colaboração baseada em IA da Zoom, a Zoom Workplace, que se integrará à solução de comunicação e colaboração da Avaya, oferecendo aos clientes uma nova maneira de gerenciar seus ambientes de comunicação e fluxos de trabalho.
Os clientes existentes da Avaya poderão manter seus investimentos na nuvem privada da empresa, ou em soluções e dispositivos baseados em instalações, enquanto se beneficiam da plataforma. Essa parceria foi criada para oferecer uma solução conjunta que fornece uma experiência de usuário de colaboração aprimorada para os clientes da Avaya.
“A introdução do Avaya Communication and Collaboration Solution marca um importante passo à frente, combinando soluções líderes de mercado da Avaya e de seus parceiros estratégicos que cumprem a promessa de inovação sem interrupções”, afirma Zeus Kerravala, fundador e principal analista da ZK Research. “Em uma era em que os trabalhadores passam muitas horas por dia em chamadas de vídeo, muitas vezes, em várias soluções de colaboração, o Avaya Communication and Collaboration Solution surge para simplificar suas ofertas de UC em uma única ferramenta. Essa consolidação está pronta para redefinir a maneira como as organizações promovem a colaboração, garantindo uma interação perfeita entre várias soluções de colaboração e melhorando a produtividade no local de trabalho virtual”, finaliza o executivo.
De fato, empresas de sucesso hoje são construídas pelas experiências que oferecem a seus clientes. E as organizações confiam em parceiros tecnológicos que consigam impulsionar essa qualidade. Para a Avaya, fornecer soluções inovadoras para ambições e desafios mais importantes dessas empresas e dar-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais e a satisfação de seus clientes.