/
/
As marcas de varejo que mais cresceram no País

As marcas de varejo que mais cresceram no País

Ranking NOVAREJO Brasileiro mostra as redes que apresentaram crescimento mais representativo no último ano. Confira quais são elas

As 300 maiores empresas do varejo, segundo Ranking NOVAREJO Brasileiro, faturaram 9% mais em 2015 – um total de R$ 476 bilhões. A maior rede do País é o GPA, com R$ 62,6 bilhões. Contudo, não foi ela que cresceu mais ano passado.

Segundo o estudo, conduzido pelo CIP – Centro de Inteligência Padrão, em parceria com a Serasa Experian e o Insper, mostrou que a marca que mais cresceu em 2015 em faturamento foi a Maxxi Atacado / Sam’s Club, respectivamente a bandeira de atacado e o clube de compras do Walmart Brasil. O crescimento foi de nada menos que 137,7%, em relação a 2014.

A rede de alimentação Grupo Madero, da marca paranaense de hamburgueres Madero, aparece na segunda colocação com 127% de crescimento no faturamento no ano passado. E para 2016 o crescimento pode ser ainda maior, uma vez que a marca havia anunciado no início do ano um investimento de R$ 100 milhões para a abertura de 33 novos restaurantes em todo o Brasil. Em 2015, a rede faturou R$ 334,5 milhões.

Na terceira colocação aparece a Pandora, de joias, que registrou um crescimento de 85,8% no faturamento líquido em 2015. E a Via Mia, em seguida, aparece em quarta colocação entre as redes que mais cresceram no ano passado, com 65% de crescimento.

Para saber mais detalhes, acesse o Ranking NOVAREJO Brasileiro.

[contact-form-7 id=”32311″ title=”Cadastro Ranking NV”]

 

 

 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]