Pesquisar
Close this search box.
/
/
Conheça as casas mais excêntricas do Airbnb. Detalhe: você pode se hospedar em uma batata

Conheça as casas mais excêntricas do Airbnb. Detalhe: você pode se hospedar em uma batata

Entre os mais de 6 milhões de imóveis anunciados na plataforma, é possível alugar lugares como um avião ou até em um moinho de vento

Já imaginou se hospedar no interior de uma batata de 6 toneladas? A pergunta inusitada já é uma realidade no Airbnb. Uma casa em Idaho, nos Estados Unidos, foi construída no formado do tubérculo e pode ser alugada por cerca de 200 dólares a diária – o equivalente a 786 reais. Assim como essa propriedade, existem muitas outras entre os 6 milhões de imóveis anunciados na plataforma que se diferenciam dos outros pela criatividade e também por serem incomuns.

Veja a lista:

As casas mais bizarras do Airbnb

1. AVIÃO

ONDE?
Sain Michel Chef Chef | França

No oeste do país, um camping oferece entre as suas opções um avião inteiro. A aeronave desativada passou por uma reforça e hoje consegue hospedar até 4 pessoas confortavelmente. E é na cabine do piloto que foi construído o banheiro do “imóvel”, que conta ainda com cozinha e ar condicionado.

As casas mais bizarras do Airbnb

QUANTO?
R$ 394 a diária

As casas mais bizarras do Airbnb

2. CASA CACHORRO

ONDE?
Idaho | Estados Unidos

Uma família é tão apaixonada pelos cachorros da raça Beagle que decidiu construir uma casa no formato do animal. E o melhor: colocou para aluguel no Airbnb. A residência de 2 quartos acomoda até 4 pessoas e oferece ainda opções de lazer como livros e jogos com a temática cachorro.

As casas mais bizarras do Airbnb

QUANTO?
R$ 525 a diária

As casas mais bizarras do Airbnb

3. CASTELO ESCOCÊS

ONDE?
Midlothian| Escócia

No Reino Unido, um castelo do século 18 disponibiliza seus 32 quartos para locação. É possível aproveitar o serviço de café da manhã e ainda apreciar a incrível vista.

As casas mais bizarras do Airbnb

QUANTO?
R$ 456 a diária

As casas mais bizarras do Airbnb

4. ILHA PRIVATIVA

ONDE?
Vesteroy | Noruega

Por aqui a ideia é aproveitar a beleza natural. A casa minúscula, sem muita infraestrutura, fica localizada em uma ilha na Noruega e acomoda até 4 pessoas.

As casas mais bizarras do Airbnb

QUANTO?
R$ 875 a diária

As casas mais bizarras do Airbnb

5. CUBHOUSE

ONDE?
Roterdã | Holanda

Projetada pelo arquiteto Piet Blom, ela ficou famosa pelo design surpreendente. Tem 2 quartos e acomoda até 4 pessoas.

As casas mais bizarras do Airbnb

QUANTO?
R$ 665

As casas mais bizarras do Airbnb

6. PARAÍSO NA NATUREZA

ONDE?
Paraty | Rio de Janeiro

Esta casa supermoderna está na listas das acomodações plus do Airbnb. Isolada em uma área de muito verde, possui 2 quartos e acomoda até 6 pessoas.

As casas mais bizarras do Airbnb

QUANTO?
R$ 790 a diária

As casas mais bizarras do Airbnb

7. CASA MOINHO

ONDE?
Windmill | Holanda

Um moinho construído em 1874 próximo a Amsterdã oferece uma experiência única e muito conforto. Você pode se hospedar na propriedade com mais 5 pessoas em um dos 3 quartos do local.

As casas mais bizarras do Airbnb

QUANTO?
R$ 2.020 a diária

As casas mais bizarras do Airbnb

8. CASA BOLHA

ONDE?
Woodridge | Estados Unidos

Localizada em uma comunidade rural próxima a cidade de Nova York, esta casa é um prato cheio para quem curte a vida no campo. Fora seu design que impressiona.

As casas mais bizarras do Airbnb.

QUANTO?
R$ 1.375 a diária

As casas mais bizarras do Airbnb

9. CASA CARACOL

ONDE?
Isla Mujeres | México

Construída e idealizada pelos próprios proprietários, que são arquitetos, essa residência chama a atenção pelo design excêntrico. Apesar de não ser muito espaçosa e acomodar apenas 4 pessoas, é o lugar certo para os dias mais quentes por conta de sua bela piscina.

As casas mais bizarras do Airbnb

QUANTO?
R$ 1017 a diária

As casas mais bizarras do Airbnb

10. CASA SAFÁRI

ONDE?
Western Cape | África do Sul

Já imaginou se hospedar em um lugar onde é possível ver da janela as girafas africanas? Essa pequena casa de 2 quartos com deck fica localizada em Plettenberg Bay.

As casas mais bizarras do Airbnb

QUANTO?
R$ 762

LEIA MAIS:
Conhecia 12 livrarias inusitadas ao redor do mundo
Bares e restaurantes temáticos para se conhecer em São Paulo

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]