/
/
App vende estoque de lojas em tempo real

App vende estoque de lojas em tempo real

Proposta do aplicativo é aproveitar o excesso de estoques de lojas e fabricantes para comercializar produtos com desconto. Conheça

Nesta semana, divulgamos o indicador da FecomercioSP que mostrou que os níveis de estoque do varejo paulista ainda segue alto. O excesso de estoques é um grande problema do setor, porque representa dinheiro parado e, caso não seja escoada, é prejuízo na certa. Isso porque, para renovar o mix de produtos, o lojista terá de reduzir o preço dos produtos parados para conseguir vendê-los. Com isso, ele diminui as margens e o lucro é menor.

Enfim, um problemão. Mas o Grupo PiggyPeg, uma holding de aplicativos com foco em solucionar problemas do varejo, decidiu unir essa necessidade de escoamento do varejo, com o comportamento mais cauteloso do consumidor em tempos de crise e criou o aplicativo Share to Win.

O app seleciona e compra em grandes lotes os estoques em excesso das empresas. Mas apenas produtos que interessam aos usuários. Os produtos são
oferecidos com grandes descontos. Mas apenas um por dia. Todo dia há oferta de um produto diferente.

A empresa compra o estoque, paga adiantado ao lojista e retira no local os produtos. Os consumidores, por sua vez, precisam baixar o app, fazer o cadastro, compartilhar a oferta de interessa nas redes sociais para, assim, concluir a compra.

Um exemplo: em um determinado dia, a empresa vendeu em 8 segundos um estoque de 50 aparelhos de TVs de 32 polegadas, cujo preço de mercado é em torno de R$ 1290,00 e foi vendido a R$ 129.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]