Pesquisar
Close this search box.
/
/
Amazon quer proporcionar experiências vantajosas na Semana do Consumidor

Amazon quer proporcionar experiências vantajosas na Semana do Consumidor

Em variados segmentos, a empresa irá oferecer mais de 80 mil produtos com descontos durante o período promocional, com vantagens maiores para clientes Prime

A Semana do Consumidor representa um período significativo no calendário comercial. Este evento anual, que ganhou destaque global, trata-se de uma oportunidade para compras e reflexão sobre os direitos e expectativas dos consumidores. Em 2024, é comemorado o Dia do Consumidor em 15 de março. Nessa data ou até mesmo antes dela, as marcas preparam-se para oferecer ofertas nas mais diversas categorias. Na Amazon, por exemplo, as promoções da Semana do Consumidor durarão entre os dias 11 e 18.

Em variados segmentos, a empresa irá oferecer mais de 80 mil produtos com descontos durante a Semana do Consumidor. A vantagens são maiores para clientes Prime, que terão descontos exclusivos em mais de 1.900 itens, além de um cupom de R$ 30 para compras acima de R$ 90 feitas com cartão Mastercard para novos membros, e R$ 30 de desconto para compras acima de R$ 90 feitas pelo aplicativo Amazon Shopping por membros Prime com qualquer meio de pagamento. Os cupons são válidos para produtos vendidos e entregues pela Amazon.

A dedicação da Amazon em satisfazer os clientes é reiterada durante a Semana do Consumidor. Por isso, a empresa tem oferecido boas ofertas, com uma extensa variedade de produtos, além da aprimorada experiência de entrega e opções de pagamento convenientes para atender às necessidades de seus clientes.

“Sabemos que a Semana do Consumidor é uma das datas mais aguardadas pelos clientes que desejam aproveitar ofertas no primeiro semestre do ano. Por isso, nos empenhamos em oferecer ainda mais economia e conveniência para eles”, comenta Juliana Sztrajtman, diretora de Varejo da Amazon Brasil.

“Por sermos uma empresa obcecada pelos clientes, buscamos a cada ano aprimorar nossos eventos e oferecer cada vez mais benefícios. Neste ano, estamos com mais de 80 mil ofertas para nossos consumidores ao longo dos 8 dias da Semana do Consumidor para que todos possam aproveitar e adquirir seus produtos favoritos e mais desejados”, completa Sztrajtman.

Benefícios para membros Prime

Além do frete grátis, assinantes do serviço Amazon Prime poderão receber seus produtos em até um dia útil em mais de 200 cidades, e em até dois dias em outras 1.300 localidades. Os benefícios excepcionais se somam a uma variedade de opções de entretenimento, como acesso a filmes e séries de sucesso no Prime Vídeo, uma vasta biblioteca com mais de 100 milhões de músicas no modo aleatório, playlists exclusivas e podcasts premium sem anúncios no Amazon Music, além do acesso a centenas de livros e revistas digitais no serviço Prime Reading. A experiência Prime é ainda enriquecida com a oferta de jogos gratuitos no Prime Gaming.

Pontos em dobro nos cartões Amazon.com.br e Amazon Prime

Foto: Shutterstock.com

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 288

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento / Rhauan Porfirio
BANCO DE IMAGENS: Adobe Stock / Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Editora-Chefe 
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 288

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento / Rhauan Porfirio
BANCO DE IMAGENS: Adobe Stock / Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Editora-Chefe 
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]