Pesquisar
Close this search box.
/
/
Adote cães e gatos via internet

Adote cães e gatos via internet

Pet Model Brasil lança projeto "Meu Vira-Lata Favorito"; iniciativa promove adoção de cães e gatos via internet

A Pet Model Brasil acaba de lançar o projeto ?Meu Vira-Lata Favorito?, cujo objetivo é oferecer oportunidades de adoção de cães e gatos via internet. Através de uma vitrine exclusiva no portal da empresa, qualquer pessoa acima de 18 anos pode ser um tutor de um animalzinho abandonado à espera de um lar.

O projeto funciona em parceria com a Petland, ONGs e fotógrafos especializados em ensaios de pets, que doam seu tempo para produzir books artísticos e promover a adoção desses animais via internet, por meio de um espaço exclusivo destinado a contar a história de cada pet. Esse espaço pode ser acessado através do link: http://www.petmodelbrasil.com.br/adocao/

pet

?A ideia desse projeto é incentivar a adoção de cães e gatos, pois há milhares de pets abandonados. De cada 10 filhotes que nascem nas ruas, apenas um é adotado. O projeto está aí para tentar mudar essas estatísticas, mostrar que cada um deles tem a sua beleza. O belo não está apenas em animais de raça. O amor que esses bichinhos têm para oferecer é incondicional?, explica a idealizadora do projeto e diretora da Pet Model Brasil, Deborah Zeigelboim.

Atualmente, o projeto ?Meu Vira-Lata Favorito? trabalha em parceria com algumas ONGs, como a Tomba Latas e a Aliança situadas em Curitiba, Paraná, mas o próximo passo é ampliar o acesso do projeto para mais estados do Brasil. ?Todo e qualquer projeto que impulsione a adoção de pets é de extrema importância. Pelas ruas, vemos muitos animais abandonados que precisam de uma lar digno. Neste projeto, fornecemos uma nova forma das pessoas conhecerem os animais, sem terem que se deslocar até alguma ONG, pet shop ou clínica veterinária. Este conceito já foi usado em outros países e o resultado foi extremamente satisfatório?, afirma o diretor da Petland, Fernando Belleza. 

Como adotar
Para ser o tutor de um cachorro ou gato é necessário ter mais de 18 anos e entrar em contato diretamente com a instituição onde o animal está disponível. Os animais que estiverem para adoção podem ser acessados pelo link: http://www.petmodelbrasil.com.br/adocao/. A Pet Model Brasil é a ferramenta de divulgação para ajudar ONGs a conseguirem cada vez mais lares para os pets. ?Estamos muito confiantes de termos uma boa aceitação das pessoas e, também, de poder tocá-las pela emoção, pois as fotos produzidas ficam lindas, mas, além disso, é necessário responsabilidade do adotante?, conclui Belleza.

Como participar do projeto

As ONGs interessadas na divulgação de animais para adoção deverão entrar em contato com a Pet Model Brasil, enviando dados e comportamento de cada um dos animais, além de uma logo para contato. Será desenvolvido um perfil com imagens contando um pouco da história do bichinho e informações para contato direto.

Leia mais

Compre combustível mais barato pela internet

7 passos para arrumar um novo emprego

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]