O futuro do varejo passa pela integração omnicanal, com ações online e offline que se misturam e permitem gerar uma experiência de compra mais completa e prazerosa. O grupo de shoppings Westfield embaralhou um pouco mais as fronteiras do online e do offline nos Estados Unidos, colocando telas interativas de dois metros de altura no Westfield Garden State, shopping center em New Jersey. Com tecnologia desenvolvida pela sua divisão de TI westfield labs, a ferramenta funciona como um iPad gigante, permitindo que os consumidores conheçam os produtos das lojas e naveguem pelo mix de cada ponto de venda. O conceito é visto pela Westfield como a próxima geração do varejo, cada vez mais integrado.
O futuro do varejo omnicanal é um dos temas que serão discutidos no World Retail Congress, um dos principais eventos de varejo do mundo, que acontecerá entre os dias 29/09 e 01/10 em Paris. Inscrições podem ser feitas pelo site www.worldretailcongress.com e assinantes da NOVAREJO têm 15% de desconto.
NOVAREJO, a melhor forma de conhecer o que é notícia, tendência e inovação no mundo do varejo, acompanhará de perto o WRC, com uma cobertura completa na revista impressa, no portalnovarejo.com.br e nas redes sociais. Não perca!