Em um mundo pós-Amazon, ter um e-commerce criativo, que leve uma proposta de valor para o consumidor, tem se tornado um grande desafio. A Birchbox conseguiu. A empresa lançou em 2010 uma ideia simples e de sucesso: assinaturas de US$ 10, em que o cliente recebia uma amostra dos produtos cosméticos, e, caso gostasse, poderia comprar no site da empresa.
A nova aposta da marca é a inauguração de sua loja física no SoHo, em Nova York. O DNA on-line foi mantido. Uma área especial, chamada BYOB, foi feita para você formatar sua caixa de amostras. Pode-se escolher a cor e cinco samples, por US$ 15.
No salão principal, é possível comprar os produtos, aqui separados em várias categorias. Experimente o Try Bar, com vaaaarios testers para se divertir. Todos os meses, os editores de estilo da Birchbox preenchem esse espaço com as novas tendências de produtos e cores.
O local ainda conta com cabeleireiro, makeup e nail service. Os homens não foram esquecidos, com uma seção colocada no piso inferior.
Caso goste do efeito de suas novas aquisições, fotografe e mande para o Instagram da marca: os melhores posts são colocados junto ao checkout, em um grande painel da loja!
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