A segunda geração da plataforma de pagamento digital Masterpass acaba de desembarcar no Brasil.
A solução reduz pela metade as etapas necessárias para o cadastramento dos cartões.
Isso garante ao consumidor mais eficiência desde a inserção de seus dados pessoais e de pagamento até a conclusão da compra.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Veja abaixo as novidades dessa nova versão do Masterpass
– Identificação automática de carteira digital: consumidor não precisa mais escolher entre a carteira-mãe ou a carteira digital de um determinado emissor. O reconhecimento é automático, por meio dos primeiros dígitos do cartão.
– Botão dinâmico: portadores de cartões dos cinco emissores (que já possuem carteiras próprias na plataforma Masterpass) visualizarão o nome instituição financeira da qual são clientes no botão de pagamento.
– Facilidade de acesso à carteira e de finalização da compra: a cada compra, o consumidor precisará apenas inserir uma senha para autenticar a transação. Endereço de e-mail e outras informações de pagamento estarão armazenadas de forma segura.
– Recuperação de senha via SMS ou e-mail: a recuperação por fone ou correio eletrônico torna o processo mais eficiente.
– Novo design: a plataforma Masterpass está mais adaptável para visualização em dispositivos móveis, como celulares e tablets.
Redes e parcerias
Além das novas funcionalidades, o Masterpass já conta com uma ampla rede de aceitação, que inclui estabelecimentos como a Ingresso.com, Renner, CVC, Petz, C&C, Ricardo Eletro, Etna dentre outros. Além disso, a tecnologia do Masterpass está embarcada no aplicativo da rede de fast-food Bob’s, que possibilita realizar e pagar remotamente pedidos a serem retirados no balcão das lojas.