A segmentação pode ser um ótimo negócio. Encontrar um nicho e focar nele pode garantir excelentes resultados. É o que acontece com a 33e34, boutique online de calçados voltados a mulheres que têm os pés pequenos. Depois de receber um novo aporte da Bossa Nova Investimentos, alcançando uma capitalização de quase R$ 1 milhão, a startup agora assinou um contrato com a Dafiti.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Assim, as consumidoras passam a contar com mais um canal para encontrarem sapatos de baixa numeração. “Esta parceria é um grande marco na nossa história. Nossa atuação em um e-commerce de nicho, atendendo mulheres que enfrentam enorme dificuldade para encontrar sapatos 33 e 34, chamou a atenção da Dafiti, que passa agora a ter em seu mix uma coleção com diversos modelos de scarpins, sandálias, botas, pump e oxford nestas numerações”, comemora Tânia Gomes, sócia da 33e34, empresa fundada em 2015.
A Dafiti é considerada um importante marketplace online, com operação consolidada no Brasil, Argentina, Chile e Colômbia. Isso poderia aumentar o volume de vendas da 33e34, que já vem sendo bastante bom. “Até setembro já tínhamos batido nosso volume de vendas de 2015. O acordo com a Dafiti ajudará a dar um grande impulso nas vendas e nossa expectativa este ano é alcançarmos um crescimento de 40% na comparação com o ano passado com as compras de fim de ano”, revela Tânia.