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EXCLUSIVO: conheça as 10 melhores startups de customer service

EXCLUSIVO: conheça as 10 melhores startups de customer service

A 100Open Startups preparou, com exclusividade, um ranking com as 10 maiores startups de serviços para os consumidores do Brasil

A 100Open Startups divulgou com exclusividade para a Consumidor Moderno as 10 melhores startups do segmento de serviços ao consumidor (mais conhecidas no universo das startups de customer services). Em linhas gerais, esse ranking leva em conta os novos negócios que aproximam, ajudam ou diminuem os custos no relacionamento entre empresas e clientes.

De acordo com a 100Open, das 8,6 mil empresas, 1786 trabalham com soluções para o segmento de Customer Service. Essas companhias fecharam contratos com 540 corporações – as 10 do ranking têm contratos com 81 dessas corporações.

Juntas, as 1786 companhias que atendem o segmento de Customer Service estabeleceram 2741 relacionamentos através da plataforma 100 Open Startups. As TOP 10 startups da área de Customer Service responderam por 152 desses relacionamentos.

No total, as startups que atendem o segmento de Customer Service empregam 9912 pessoas, sendo que 289 são empregadas pelas TOP 10.

Conheça o Top 10

10 – DIGITALK – OMNICHANNEL

A plataforma de engajamento digital, utiliza da inteligência artificial para abordagem e conversão inteligente de clientes

9 – PWX Tecnologia da Informação

Robôs de software que simulam usuários reais e avaliam se a experiência do usuário está satisfatória

8 – TotalVoice

Empresa de API de telefonia que integra ligações e mensagens de SMS em seus software com poucas linhas de código

7 – Ibang

Uma plataforma SaSS que simplifica a criação de soluções de AI para atendimento ao cliente, pré-integrando canais, serviços de AI e aplicativos de negócios

6 – AlmoçoGrátis

Inteligência Artificial para Bares e Restaurantes: gestão baseada em dados coletados diretamente dos consumidores reais dos estabelecimentos

5 – Omnize

Plataforma de atendimento que permite que sua empresa conheça seu cliente independente do canal de comunicação utilizado

4 – Nama

Empresa que fornece uma solução que automatiza as conversas com seus usuários. Em linhas gerais, a empresa utiliza robôs de Inteligência Artificial para melhorar o atendimento e reduzir os custos

3 – Inngage Tecnologia para Engajamento de Usuários

A startup auxilia outras empresas a se comunicarem melhor com seus clientes através de seus aplicativos móveis

2 – Send4

Transforma o processo de trocas/devoluções em uma experiência fácil e rápida, eliminando custos de atendimento e backoffice

1 – Home Agent

Empresa de Atendimento ao Cliente do Brasil (Call Center) a operar 100% em Home Office

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SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
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