Pesquisar
Close this search box.
/
/
Conheça 10 franquias com investimento inicial de até R$ 25 mil

Conheça 10 franquias com investimento inicial de até R$ 25 mil

Lista da NOVAREJO inclui franquias de viagens e intercâmbio, além de empresas especializadas em reparos e jardinagem. Confira

Ter uma franquia é uma boa opção de investimento para os brasileiros que desejam ter o próprio negócio. Com investimentos a baixo custo, marcas conhecidas ajudam empreendedores a conquistar este sonho.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Para quem tem o desejo de investir em franquias, mas está com pouco dinheiro, a NOVAREJO listou as 10 marcas cujo preço de investimento inicial é igual ou menor a R$ 25 mil. As empresas foram coletadas do site da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Confira:

1. CI

A empresa de intercâmbio e viagem tem sede em São Paulo e mira no público que quer treinar ou aprender outra língua e cultura morando por curtos períodos em outros países. Para ter uma franquia CI é preciso desembolsar a partir de R$ 3,3 mil.
A expectativa de retorno é de um a 36 meses. Isso porque se estima para a franquia um faturamento médio mensal de R$250 milhões. Atualmente existem 101 lojas pelo País.

2. Uva verde

A empresa de decoração é uma das apostas para quem quer investir pouco. Para ser franqueado, o investimento mínimo é de R$ 5 mil. A expectativa é que o retorno do investimento aconteça dentre três a 24 meses.
O faturamento médio das 31 unidades dessa marca pelo Brasil, segundo a ABF, é entre R$ 6,1 mil a R$ 45 mil.

3. AcquaZero

A empresa especializada em estética de automóveis é uma das principais em serviço de lavagem de carro ecológica no Brasil. Surgiu em 2009 já como franqueadora e possui atualmente 57 unidades pelo Brasil.
Para ser um franqueado é preciso desembolsar a partir de R$ 6 mil. A expectativa de retorno do investimento acontece entre três e 18 meses. Já o faturamento mensal médio figura entre R$ 10 mil a R$ 30 mil.

4. Fly World

A agência de turismo surgiu em São Paulo e conta atualmente com 43 lojas pelo País. O investimento mínimo para ser um franqueado é de R$ 15,5 mil.
O retorno, segundo estimativa da ABF, acontece entre o 6º e o 12º mês. A empresa não divulgou o faturamento mensal médio de seus franqueados.

5. iGUi Trata Bem

A franquia da iGUi atende desde a limpeza à vendas de acessórios para piscina. A empresa possui atualmente 172 unidades pelo País, segundo site da ABF, e tem como investimento inicial o valor de R$ 18 mil.
O tempo de retorno do investimento vai de quatro a 18 meses e o faturamento médio mensal registra entre R$ 5mil a R$ 25 mil.

6. Mr Kids

A franquia Mr. Kids oferece máquinas e produtos para crianças. O diferencial, diz a empresa, é o baixo custo de implementação e manutenção, o aumento da lucratividade dos produtos de vendas e a viabilização de uma operação mais rentável.
Para participar é preciso desembolsar R$ 18,7 mensais. O retorno deve acontecer entre o 12º e o 16º mês. O faturamento mensal, diz a ABF, é de R$ 7 mil.

7. Home Angels

A Home Angels é uma franquia especializada em cuidar de pessoas. Entre os serviços está o de atenção a idosos, adultos em recuperação de fraturas, crianças com necessidade especiais, pós-operatório, grávidas e mãe de múltiplos.
Existem atualmente 97 unidades pelo País. O valor do investimento inicial é de R$ 25 mil, com previsão de retorno em 12 e 18 meses. A ABF não divulga o faturamento médio mensal das franquias desta marca.

8. Tutores – Educação Multidisciplinar

A rede Tutores promove aulas de reforço escolar para crianças, com habilidades exclusivas para alunos com dificuldades de atenção, dislexia e até estresse familiares. Atualmente existem 78 unidades no País.
O investimento inicial é orçado em R$ 25 mil, com retorno estimado entre 6 e 12 meses. O faturamento médio mensal não foi divulgado.

9. Doutor Faz Tudo

A franquia Doutor Faz Tudo presta serviços de instalações, reforma e ampliação, elétrica, hidráulica, pintura, ar-condicionado e manutenção predial. Existem, atualmente, 30 unidades pelo Brasil.
Para ser um franqueado é necessário desembolsar inicialmente R$ 25 mil. A previsão do retorno do investimento é de 12 a 18 meses e o faturamento mensal médio é R$ 50 mil.

10. Dr. Jardim

Jardinagem e manutenção de piscinas são os serviços oferecidos pela empresa Dr. Jardim. Nascida em São Paulo, possui atualmente 19 unidades.
O investimento inicial custa a partir de R$ 25 mil, com retorno de investimento entre o 12º a 18º mês. O valor do faturamento mensal médio é de R$ 50 mil.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]