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?GoPro Awards? premia conteúdos mais engajadores de usuários

?GoPro Awards? premia conteúdos mais engajadores de usuários

Gosta de fotografar e tem uma GoPro? Não perca esta novidade

Em tempos de redes sociais e super exposição dos indivíduos, não tem mais tanta graça apenas fazer alguma coisa. O legal é fazer ? qualquer coisa! ? e dividir a experiência, por meio de fotos e vídeos, com os amigos e quem mais tiver interesse. Assim, a GoPro, que fabrica câmeras que, originalmente, deveriam ajudar atletas a se documentarem enquanto  praticavam seus esportes, virou uma solução largamente adotada ? e adorada ? por todos.

Inovadora, a empresa lança hoje um programa contínuo que recompensa a comunidade GoPro pelo seu conteúdo compartilhado: o GoPro Awards. Serão premiados fotos, vídeos sem edição e vídeos editados feitos com GoPro para serem inseridos na programação do GoPro Channel, GoPro Licensing e mais.

O programa vai distribuir até US$ 5 milhões anualmente para criadores dos conteúdos que engajem emocionalmente, maravilhem e sejam animadores ? de momentos extremos aos mais cotidianos, de profissionais a amadores. ?A GoPro permite um movimento global de auto expressão que resulta na criação dos conteúdos mais atraentes já criados por usuários. O impacto positivo em nossa marca e negócio é imensurável. Agora estamos animados em começar a recompensar nossos clientes pelas suas contribuições de conteúdo por meio do GoPro Awards?, afirma Nicholas Woodman, fundador e CEO da GoPro.

GoPro UGC MattiasSullivan 3Way

Como funciona o GoPro Awards
1.   Capture: Seus interesses, suas paixões, sua vida… com uma GoPro
2.   Submit: Inscreva suas fotos e vídeos mais interessantes em gopro.com/awards
3.   Receba: Exposição global e premiações contínuas. O GoPro Awards será entregue por fotos memoráveis (U$500), vídeos sem edição (U$1.000) e vídeos editados (U$5.000) sobre vários gêneros.

O GoPro Awards também fará desafios para inspirar os participantes a produzirem conteúdo interessante em uma variedade de gêneros, incluindo:
?    Ação
?    Aventura
?    Animais
?    Família
?    Esportes de Motor
?    Música
?    Esportes
?    Ciência e Como fazer
?    Viagem

Para saber mais sobre o GoPro Awards, veja o vídeo de lançamento do programa: 

 

 

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SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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