Em tempos de redes sociais e super exposição dos indivíduos, não tem mais tanta graça apenas fazer alguma coisa. O legal é fazer ? qualquer coisa! ? e dividir a experiência, por meio de fotos e vídeos, com os amigos e quem mais tiver interesse. Assim, a GoPro, que fabrica câmeras que, originalmente, deveriam ajudar atletas a se documentarem enquanto praticavam seus esportes, virou uma solução largamente adotada ? e adorada ? por todos.
Inovadora, a empresa lança hoje um programa contínuo que recompensa a comunidade GoPro pelo seu conteúdo compartilhado: o GoPro Awards. Serão premiados fotos, vídeos sem edição e vídeos editados feitos com GoPro para serem inseridos na programação do GoPro Channel, GoPro Licensing e mais.
O programa vai distribuir até US$ 5 milhões anualmente para criadores dos conteúdos que engajem emocionalmente, maravilhem e sejam animadores ? de momentos extremos aos mais cotidianos, de profissionais a amadores. ?A GoPro permite um movimento global de auto expressão que resulta na criação dos conteúdos mais atraentes já criados por usuários. O impacto positivo em nossa marca e negócio é imensurável. Agora estamos animados em começar a recompensar nossos clientes pelas suas contribuições de conteúdo por meio do GoPro Awards?, afirma Nicholas Woodman, fundador e CEO da GoPro.
Como funciona o GoPro Awards
1. Capture: Seus interesses, suas paixões, sua vida… com uma GoPro
2. Submit: Inscreva suas fotos e vídeos mais interessantes em gopro.com/awards
3. Receba: Exposição global e premiações contínuas. O GoPro Awards será entregue por fotos memoráveis (U$500), vídeos sem edição (U$1.000) e vídeos editados (U$5.000) sobre vários gêneros.
O GoPro Awards também fará desafios para inspirar os participantes a produzirem conteúdo interessante em uma variedade de gêneros, incluindo:
? Ação
? Aventura
? Animais
? Família
? Esportes de Motor
? Música
? Esportes
? Ciência e Como fazer
? Viagem
Para saber mais sobre o GoPro Awards, veja o vídeo de lançamento do programa: