Experiência

Cannes: a evolução do consumidor sob as lentes da propaganda

Por: - 49 anos atrás

Se nos gramados do Brasil esperamos por vitórias convincentes da seleção em sua jornada rumo a mais um título mundial, no passeio da Croisette em Cannes esperamos ver quanto a nossa propaganda está em sintonia com a atual realidade das marcas e dos consumidores

Superação feminina: mercado e as mulheres mastectomizadas

Por: - 49 anos atrás

Criadora do projeto De Peito Aberto, a jornalista Vera Golik conta como inspirou a criação do primeiro sutiã para mulheres mastectomizadas no Brasil

Seguro viagem: novas regras e exceções

Por: - 49 anos atrás

Mudanças na cobertura básica e indenização foram decretadas nessa semana. Conheça o que mudou e veja quais são os riscos excluídos do seguro viagem internacional

Consumidor é o chefe de todos

Por: - 49 anos atrás

Um desafio foi lançado aos CEOs: como satisfazer clientes e acionistas?

Cartão de débito tem benefícios de crédito

Por: - 49 anos atrás

Visa passa a oferecer os mesmos benefícios dos cartões de crédito para seus cartões múltiplos Visa Electron

Hóspedes pagam quanto querem em iniciativa de hotéis de Paris

Por: - 49 anos atrás

Segundo dono de estabelecimento, operação visa estabelecer relação ‘de confiança’ com a clientela. É o que prevê a operação "pague o que quiser", lançada por cinco hotéis da capital francesa

Assistência técnica pode ser assegurada após fim da garantia

Por: - 49 anos atrás

Tempo de vida útil do produto pode ser levado em consideração no caso de problema com produtos que já tiveram sua garantia expirada. Mas, no caso de isso não caber ao caso, alguns cuidados devem ser tomados por empresa e cliente

Calor e sistema nervoso: entenda as reações do corpo

Por: - 49 anos atrás

Dores de cabeça, sono desregulado, pressão arterial baixa. Os dias quentes afetam nossa rotina de mais maneiras que podemos imaginar. Algumas reações estão diretamente ligadas a distúrbios reais causados pelo aumento da temperatura

Quando a malha fina pode ser inconstitucional?

Por: - 49 anos atrás

Inconsistências nos dados digitados ou sonegação podem levar o contribuinte à malha fina, mas a multa aplicada também precisa obedecer a determinadas regras

A economia do relacionamento: Prêmio CM de Excelência em Serviços ao Cliente

Por: - 49 anos atrás

Para reconhecer as melhores práticas de relacionamento com os clientes, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, reúne empresas de diversos setores em uma festa que celebra a boa prática e a sinergia entre os elos do mercado de consumo

Débitos não autorizados ainda são principal reclamação de clientes bancários

Por: - 49 anos atrás

Cobrança de tarifas, reclamações de clientes que receberam esclarecimentos incompletos também estão entre as inconsistências mais frequentes no atendimento prestado pelos bancos

Como conexão entre público e privado pode agregar à coletividade?

Por: - 49 anos atrás

Em prol do diálogo e dos direitos, evento que começa hoje discute o tema "Do diálogo à ação – empresas e governo juntos pela causa do consumidor cidadão"