/
/
YouTube coloca em prática seu serviço de TV por assinatura

YouTube coloca em prática seu serviço de TV por assinatura

Como já havia anunciado antes, o YouTube começou a operar o serviço esta semana nos EUA e aposta na comodidade dos usuários. Veja os preços

As empresas de tecnologia estão cada vez mais reunindo esforços para reinventar modelos tradicionais estabelecidos. Se o Netflix já revolucionou a forma dos indivíduos consumirem mídia, agora mais uma empresa vai dar vazão a esse movimento. A partir desta semana, o YouTube tornou-se oficialmente um serviço de TV por assinatura.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

O movimento já havia sido anunciado em fevereiro, mas agora começou a funcionar oficialmente nos Estados Unidos, em Nova York, Los Angeles, São Francisco e região, Filadélfia e Chicago. O preço oferecido é um atrativo bastante forte: os usuários podem pagar US$ 35 por mês por 40 canais com a opção de pagar por mais dois canais adicionais a parte. O pacote completo custa US$ 61. Assim como o Netflix atua, a empresa dá o primeiro mês de experimentação grátis.

Uma das principais funcionalidades é a possibilidade de salvar qualquer programa para assistir mais tarde – e o armazenagem desses conteúdos sob demanda são ilimitados. Fora isso, o YouTube roda em todos os devices: computadores, claro, smartphones, tablets e pode ser transmitido em Smart TVs ou televisores convencionais a partir do Chromecast.

A criação diversos perfis de usuários (até seis) também será utilizado pela plataforma para ser dividido entre os vários residentes de uma casa (ou amigos que partilhem uma conta). Por enquanto, nenhuma notícia sobre uma possível vinda do serviço para o Brasil.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]