Garantir bons resultados na operação também envolve a capacidade de identificar boas oportunidades. Considerado o maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Wine.com.br lança um novo canal de vendas: o Wine eventos, focado em todo tipo de evento, desde casamentos até chás de bebê.
“Percebemos um crescimento exponencial no mercado de eventos no Brasil. No ano passado, ele chegou a bater R$ 18 bilhões, e isso apenas relacionado a casamentos”, conta Luís Martini, diretor de Marketing da empresa, com exclusividade ao portal NOVAREJO. Fora isso, a intenção da organização também é atender à demanda dos seus clientes, que há algum tempo pediam um serviço desse tipo.
Pelo novo canal, os consumidores podem fazer suas encomendas de caixas fechadas, o que garante bons descontos oferecidos pelo e-commerce. Também é possível parcelar e a entrega pode ser feita tanto na casa do cliente quanto no local onde será o evento.
“Criamos uma experiência completamente self service, digital. Além de garantir os produtos para a festa, também oferecemos um serviço de consultoria personalizada prestada pela equipe Sommeliers Wine. Eles podem ajudar caso os clientes queiram fazer uma harmonização especial ou entender um pouco mais sobre qual produto é ideal para o seu tipo de evento”, explica Martini.
Os especialistas da empresa fizeram uma seleção dos rótulos mais indicados para celebrações, que fica disponível no novo canal. Após a escolha das bebidas, basta que o cliente preencha um formulário e solicite o orçamento. Os sócios do ClubeW (clube de assinaturas da empresa) têm mais 15% de desconto nas compras.