Não é à toa que a Coca-Cola é uma das marcas mais amadas do mundo. Com investimento grande em marketing, a marca já não tem mais simples clientes. Definitivamente, tem fãs, dispostos a tudo pela bebida. Esses fãs, como qualquer consumidor, são sempre ávidos por novidade.
E como sempre, eles não se decepcionam. A marca prova mais uma vez por que é vanguarda, e novamenteatende a esse anseio. Desta vez, traz para o Brasil dois sucessos no portfólio global: a Coca-Cola Vanilla (sabor baunilha) e Coca-Cola Cherry (sabor cereja).
Os dois novos sabores começam a ser distribuídas esta semana em quase todo o país, com exceção da região Norte. Em edição limitada e com formato diferenciado e sofisticado, as latas sleek de 310 ml poderão ser encontradas na versão regular, com o valor sugerido entre R$ 3,99 e R$ 4,85.
Outros lançamentos de sabores sazonais e novas embalagens estão previstos ainda para este ano, como parte da estratégia da companhia de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores. Isso porque a Coca-Cola preza pela inovação, a fim de se manter relevante em cada momento do consumo.
“Os consumidores estão sempre em busca de novidades e produtos que promovam diferenciação. Por isso trouxemos para o Brasil dois sabores diferentes da tradicional”, explica Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.