/
/
Urban Remedy é a pequena varejista do ano na BR Week

Urban Remedy é a pequena varejista do ano na BR Week

A empresa especializada em sucos detox vence na categoria Varejo de Pequeno Porte no Prêmio BR Week 2017

Quatro anos após desembarcar no Brasil, a marca americana Urban Remedy conquistou a posição de melhor varejista de pequeno porte no Prêmio BR Week 2017, que avalia a performance das varejistas em 2016. As empresárias Roberta Suplicy e Juliana Loureiro receberam o troféu na noite de segunda-feira (25).
“Ficamos emocionadas com a premiação”, diz Suplicy. “Nos dedicamos muito para nos aproximarmos e entendermos o que o nosso cliente precisa.”
A marca foi fundada nos Estados Unidos e se destaca pelos produtos 100% orgânicos destinados para dietas desintoxicantes. Com esse direcionamento, a empresa conquistou adeptos no mercado brasileiro, que resultou em três lojas espalhadas por São Paulo.
De acordo com elas, o sucesso só foi obtido porque as pessoas envolvidas não só acreditam no projeto e no produto, como são consumidoras no dia a dia. Além disso, as empresárias veem um crescimento de longo prazo muito por conta da onda fitness que vem impactando os brasileiros nos últimos anos. “Trabalhamos no que gostamos e isso é fundamental para resultados, como o prêmio BR Week.”

Planos futuros

Por enquanto, a expansão está sendo feita com investimento próprio. As empresárias, no entanto, não descartam entrar no modelo de franquias em um futuro próximo. “Diversos interessados entram em contato conosco perguntando sobre franquias, mas decidimos esperar”, diz Loureiro.
A meta é terminar o ano de 2017 com cinco unidades e com um crescimento de 15% nas vendas – a empresa não divulga seus dados financeiros.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]