/
/
Urban Remedy ? o alimento é o melhor remédio

Urban Remedy ? o alimento é o melhor remédio

Aqui, importante mesmo é pensar no impacto que o serviço e/ou produto acarretará para as pessoas e o meio

 

Roberta Suplicy, proprietária do Urban Remedy contou que a empresa tem como missão e crença de que a alimentação é uma das decisões mais importantes do nosso dia e que, talvez, a partir dela, possamos deixar de tomar remédios um dia. A empresa produz sucos, saladas, sobremesas e sncaks, todos orgânicos, veganos e vivos.

?São produzidos todos os dias e têm validade de cerca de três dias. Os produtos são, em 90% dos casos, orgânicos, com possibilidade de alguns alcançarem 99%?, afirma Roberta. A Urban tem uma horta própria.

O negócio começou no Brasil por meio de um e-commerce e hoje existem três lojas físicas ? a primeira delas foi no shopping Iguatemi, a segunda no Higienópolis e a terceira na rua Oscar Freire, todas em São Paulo. Uma das lojas é conjunta com a marca Monama que foi idealizada a partir de uma pesquisa que apontou que 90% dos clientes de uma marca eram clientes da outra também.

Roberta conta que o público é bem divido entre homens e mulheres, mas afirma que eles são os clientes mais fieis. ?Alguns deles vão toda semana, pedem para receber toda segunda?.

Com negócio que produz alimentos perecíveis, eles precisaram pensar em uma maneira de minimizar ao máximo o número de perdas. ?Depois de algumas perdas, foi desenvolvida uma planilha para cada loja para saber como as vendas acontecem em cada dia?.

Sem anúncios em TV ou grandes mídias, Roberta afirma que o maior meio de divulgação da Urban Remedy é o próprio cliente. ?Recebemos diariamente pessoas que dizem que os produtos da marca fizeram a diferença na vida delas. Se não pensarmos no impacto que nosso negocio causa para o mundo, as coisas não dão certo?.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]