Com o objetivo de ampliar a análise da transformação digital nos negócios, o Techno Business #inovação reuniu, no final de março, executivos, curadores e especialistas para um dia dedicado ao conhecimento de novas tecnologias e conceitos disruptivos para os negócios. Realizado na Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (Amcham), em São Paulo, a segunda edição do evento contou com executivos de diversas organizações, como Ipiranga, Whirlpool, Grupo América Móvil, Nextel, Vivo, Sky, Serasa Experian, Itaú Unibanco, Bradesco, Stone, Walmart.com, Ticket Log, iFood, Tecnisa e Grupo Fleury.
Dividido em dois workshops: um sobre Inteligência Artificial (IA) e Internet das Coisas (IoT) e outro a respeito de E-commercização e Change Thinking, o conteúdo debateu a importância de uma agenda positiva no conhecimento, adoção e aplicação desses quatro pilares para a transformação digital das empresas.
A mediação dos painéis ficou a cargo dos profissionais do Centro de Estudos e Sistemas Avançados de Recife (CESAR) e de outros grandes especialistas, como Amyris Fernandez, diretora do New Marketing Institute no Brasil, e Graziela di Giorgi, autora do livro “O Efeito Iguana”.
Faça o download do E-book Techno Business #inovação e confira um panorama completo e atual sobre os temas debatidos no evento, além da visão das empresas patrocinadoras sobre conceitos e tecnologias que estão impactando decisivamente seus negócios.
Não perca a edição 223 da revista Consumidor Moderno com a cobertura completa do evento.