/
/
Tinder terá espaço para matchs "da vida real" durante Rock in Rio

Tinder terá espaço para matchs "da vida real" durante Rock in Rio

Com a presença de DJ´s em todos os dias do evento, o espaço é ideal para quem quer interagir, se divertir e encontrar um possível match no Rock in Rio

O Tinder, aplicativo de relacionamento, vai ter um espaço para matchs e encontros da vida real durante o Rock in Rio. O festival, que acontece entre os dias 27 de setembro e 06 de outubro, vai ganhar um local dedicado ao aplicativo, parceiro do festival de música e entretenimento na capital carioca.
Com um ambiente cool e descolado, o local foi feito para os solteiros, com ativações espalhadas por 30 metros quadrados em uma varanda para acesso do público geral. O espaço terá também um grafite digital e interativo. Nele, as pessoas poderão tirar fotos e fazer intervenções artísticas para personalizar cada foto com uma lata de spray infravermelho.
O local ainda vai contar com piscina de bolinhas, painel de LED, acessórios como skate e prancha de surfe para você tirar fotos, além de um balanço iluminado.
O aplicativo também preparou uma ação especial, o Tinder Festival Mode On. Todos os dias, o espaço receberá DJ’s com estilos variados.

Popularidade

O Tinder foi o aplicativo mais lucrativo no primeiro semestre de 2019. O ranking, feito pelo “Senso Tower”, traz o app de paquera como o de maior sucesso deste começo de ano. Pela primeira vez, superou o Netflix como o aplicativo de maior rentabilidade da Apple Store.
E o Tinder se tornou o mais lucrativo não somente para as lojas da Apple. Segundo a pesquisa, a plataforma também foi a que gerou mais rentabilidade na versão Android.
Em dados reais, os usuários chegaram a gastar US$ 12,4 bilhões na Apple Store, quase o dobro dos US$ 7,1 bilhões arrecadados no concorrente Google Play. Enquanto isso, a receita do Tinder subiu cerca de 42%, alcançando a marca de US$ 260,7 milhões, acima dos US$ 183 milhões registrados no primeiro trimestre de 2018.
Já o aplicativo de vídeos TikTok, se  manteve na terceira posição. O número de novos usuários do app chinês tem crescido 70% por ano. O crescimento foi impulsionado pela popularização na Índia, onde 88,6 milhões de novos usuários aderiram ao aplicativo, em comparação com 13,2 milhões nos Estados Unidos.

LEIA MAIS

Rússia ordena que Tinder compartilhe dados dos usuários com o governo

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]