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Tinder terá espaço para matchs "da vida real" durante Rock in Rio

Tinder terá espaço para matchs "da vida real" durante Rock in Rio

Com a presença de DJ´s em todos os dias do evento, o espaço é ideal para quem quer interagir, se divertir e encontrar um possível match no Rock in Rio

O Tinder, aplicativo de relacionamento, vai ter um espaço para matchs e encontros da vida real durante o Rock in Rio. O festival, que acontece entre os dias 27 de setembro e 06 de outubro, vai ganhar um local dedicado ao aplicativo, parceiro do festival de música e entretenimento na capital carioca.
Com um ambiente cool e descolado, o local foi feito para os solteiros, com ativações espalhadas por 30 metros quadrados em uma varanda para acesso do público geral. O espaço terá também um grafite digital e interativo. Nele, as pessoas poderão tirar fotos e fazer intervenções artísticas para personalizar cada foto com uma lata de spray infravermelho.
O local ainda vai contar com piscina de bolinhas, painel de LED, acessórios como skate e prancha de surfe para você tirar fotos, além de um balanço iluminado.
O aplicativo também preparou uma ação especial, o Tinder Festival Mode On. Todos os dias, o espaço receberá DJ’s com estilos variados.

Popularidade

O Tinder foi o aplicativo mais lucrativo no primeiro semestre de 2019. O ranking, feito pelo “Senso Tower”, traz o app de paquera como o de maior sucesso deste começo de ano. Pela primeira vez, superou o Netflix como o aplicativo de maior rentabilidade da Apple Store.
E o Tinder se tornou o mais lucrativo não somente para as lojas da Apple. Segundo a pesquisa, a plataforma também foi a que gerou mais rentabilidade na versão Android.
Em dados reais, os usuários chegaram a gastar US$ 12,4 bilhões na Apple Store, quase o dobro dos US$ 7,1 bilhões arrecadados no concorrente Google Play. Enquanto isso, a receita do Tinder subiu cerca de 42%, alcançando a marca de US$ 260,7 milhões, acima dos US$ 183 milhões registrados no primeiro trimestre de 2018.
Já o aplicativo de vídeos TikTok, se  manteve na terceira posição. O número de novos usuários do app chinês tem crescido 70% por ano. O crescimento foi impulsionado pela popularização na Índia, onde 88,6 milhões de novos usuários aderiram ao aplicativo, em comparação com 13,2 milhões nos Estados Unidos.

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